sábado, 9 de agosto de 2014

POPULAÇÃO DE TURIASSU RECEBE CALÇAMENTO

REIVINDICAÇÃO ERA ANTIGA POR PARTE DA COMUNIDADE

Uma boa parte da população do povoado de Turiassu, a cinco quilômetros de Vicência, tirou, literalmente, o pé da lama. Foi inaugurada na noite desta sexta-feira (08) um trecho da pavimentação em uma das ruas daquela localidade.

Estiveram presentes no local o prefeito Paulo Tadeu, junto com o seu secretariado e o vereador da comunidade, Sandoval dos Santos, ambos do PSB. O vereador Sandoval agradeceu o empenho da prefeitura em realizar a obra e aproveitou a oportunidade para solicitar outras melhorias como um Ginásio de Esportes e um Posto Médico. 

Já o prefeito Paulo Tadeu enfatizou que a obra só foi possível por conta do recurso liberado pelo governo do estado (FEM) com o qual ele pode construir calçamentos em diversas localidades do município.

Como se tratava de um evento festivo, a solenidade contou com a participação do cantor Djerson Show que abrilhantou a noite com uma grande seresta.


BLOG DON DIGITAL E VICÊNCIA NET


MAIS FOTOS CLIQUE AQUI.

Essa é mais uma obra realizada com recursos do FEM, do Governo Estadual em parceria com a Prefeitura Municipal de Vicência-PE
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog