terça-feira, 19 de agosto de 2014

Corpo é encontrado na mala de carro em chamas na Zona Sul do Recife

Corpo queimado foi encontrado no porta-malas do carro, amarrado e com três tiros na cabeça / Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem
Corpo queimado foi encontrado no porta-malas do carro, 
amarrado e com três tiros na cabeçaFoto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

Do NE10
O corpo de um homem não identificado foi encontrado na noite dessa segunda-feira (18) dentro de um carro em chamas, modelo Fiesta, que estava parado próximo ao Conjunto Residencial Via Mangue III, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. O veículo ainda estava no local, na manhã desta terça-feira, por volta das 8h30.
Os bombeiros foram acionados às 20h, e quando abriram a mala do carro, encontraram o cadáver carbonizado, com as mãos e pés amarrados com fios de telefone e com três tiros na cabeça. O veículo teria sido roubado em Boa Viagem uma hora antes de ser encontrado incendiado com o corpo dentro. O dono prestou queixa à polícia.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e está sendo investigada pela delegada Eliane Caldas, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog