terça-feira, 22 de abril de 2014

Sérgio Guedes é o novo treinador do Santa Cruz



Depois de muita especulação e a confirmação do próprio treinador, a diretoria do Santa Cruz anunciou a vinda de Sérgio Guedes para substituir o técnico Vica no comando do clube. O treinador chega nesta terça-feira no Recife para acompanhar a partida entre Santa e Salgueiro, pela disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano.
“O novo treinador do Santa Cruz que vai chegar aqui amanha é Sergio Guedes, um técnico de reconhecidas qualidades e que vai se juntar ao grupo junto com o Sandro Barbosa, que será gestor de futebol”, disse o presidente Coral, Antônio Luiz Neto.
O presidente coral ainda explicou a escolha do retorno de Sandro Barbosa para auxiliar os diretores do clube tanto na relação com o novo treinador como na procura de reforços para a sequência da Série B. “Sandro nos ajudou muito no acesso da Série D para C e nos três campeonatos estaduais. Conversamos com a diretoria e chamamos ele para ser reintegrado reintegrar na nossa comissão técnica, compondo nosso departamento como gestor de futebol”, apontou o mandatário.
Sandro participou ativamente na escolha do novo treinador coral e acredita que a repercussão negativa inicial dos tricolores com a escolha de Sérgio Guedes não vai atrapalhar o trabalho no Santa.
“Quando trouxe o Zé (Teodoro), todos tiveram esse pensamento (contrário). Treinador nunca é unanimidade. Eu fui um pouco quando assumi e não deu certo. O Martelotte passou pela mesma coisa aqui e foi campeão. Eu vejo o Sérgio como um treinador inteligente e com um bom relacionamento com os jogadores. Torcedor gosta muito de treinador que ‘esperneia’ dentro de campo. Eu não. Gosto de cara que analisa o jogo e o Sérgio faz isso muito bem”, argumentou o gestor.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog