quinta-feira, 17 de abril de 2014

FIM DE TEMPORADA? Neymar se lesiona e pode não defender mais o FC Barcelona no primeiro semestre.

Jogador brasileiro pode ter encerrado a temporada pelo Barcelona em decisão da Copa do Rei


A derrota na decisão na Copa do Rei da Espanha para o maior rival local não foi a única notícia ruim do Barcelona. Nesta quinta-feira, o clube catalão confirmou que o brasileiro Neymar ficará quatro semanas parado por uma lesão no pé. Ele sofreu um edema em um dos dedos do pé esquerdo durante o El Clásico desta quarta-feira.

Caso o prognóstico se confirme, o brasileiro pode nem defender mais a equipe espanhola nesta temporada, pois o time só disputa o título do Campeonato Espanhol e não depende apenas mais de si nesta reta final.

A notícia também coloca em alerta a Seleção Brasileira, já que o atleta é a principal referência de Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo. A convocação final para o Mundial é 7 de maio. 

Mas não é só Neymar que deve desfalcar os blaugranas no fim da temporada. O lateral-esquerdo Jordi Alba sofreu lesão na perna direita e terá que ficar parado até quatro semanas também, enquanto que zagueiro Bartra, sentiu a coxa esquerda e fica como dúvida para a rodada do fim de semana.

Fonte: http://www.goal.com/br/news/3840/brasileiros-no-exterior/2014/04/17/4759304/neymar-ficar%C3%A1-um-m%C3%AAs-parado-por-les%C3%A3o-no-p%C3%A9?ICID=HP_BN_5 
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog