terça-feira, 1 de abril de 2014

CÂMERAS DE SEGURANÇA DESMENTEM ABUSO SEXUAL NO HR

Os vídeos das câmeras do circuito interno de televisão do Hospital da Restauração (HR) e nas salas de exames descartaram a denúncia de abuso sexual feita por um paciente na manhã de hoje (01). Um adolescente de 17 anos acusava um maqueiro de 43 anos de ter abusado sexualmente dele, enquanto estaria sozinho e dopado na sala de tomografia da unidade de saúde.
Mas, de acordo com o delegado Ademir Araújo. da Gerência de Proteção a Criança e ao Adolescente (GCPA), o circuito de TV mostra que, em nenhum momento, o paciente ficou sozinho com o trabalhador, sempre acompanhado por um médico, enfermeiro ou auxiliar administrativo e que, o paciente não aparece sonolento, mas sempre acordado, chegando até a se levantar da maca.
Odelegado descartou a hipótese de flagrante mas, registrou o caso para que seja instaurado um inquérito formal devendo, ainda, ouvir funcionários do HR. As imagens, no entanto, mostram quando o paciente, no corredor, deu um soco no rosto do maqueiro, que pode prestar uma queixa de agressão física contra o menor,  segundo o delegado.
wpid-hr.jpg
Os dois já foram ouvidos. O funcionário já tem 24 anos de trabalho no HR e negou as acusações. De acordo com o delegado, o homem não tem antecedentes criminais ou suspeitas de práticas similares anteriores. O rapaz foi levado ao HR depois de se ferir em um acidente de moto em Vitória de Santo Antão. A assessoria de imprensa do HR vai divulgar uma nota policial sobre o caso.
Fonte: diário de pernambuco
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog