.

.

.

.

.

.

.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

FESTA DE REIS DE TRIGUEIROS - VICÊNCIA-PE


Share:

FELIZ 2014 A TODOS OBRIGADO POR TUDO



FELIZ 2014 A TODOS OBRIGADO POR TUDO!

QUE DEUS ABENÇOE NOSSAS VIDAS!!!
Share:

VICÊNCIA - ASSOCIAÇÃO QUILOMBOLA DE TRIGUEIROS CONSEGUE 40 CASAS

A Comunidade Quilombola no Povoado Trigueiros no município de Vicência - PE será beneficiada com 40 casas.Os contratos foram assinados(27) entre a Associação Quilombola e a Caixa Econômica Federal através do Programa Nacional de Habitação Rural do Governo Federal(PNHR).As obras terão início no mês de janeiro e os pagamentos divididos em 04 parcelas anuais de  R$ 285,00 .(2014/2017) num total de R$ 1.140,00. 
Share:

domingo, 29 de dezembro de 2013

Confraternização da Farmácia Laranjinha

A Farmácia a Laranjinha realizou hoje pela manhã dia 29 de dezembro sua confraternização na Churrascaria a Fazenda.

O empresário e proprietário Ivonaldo se empenhou bastante para agradar a todos seus funcionários e familiares com um almoço super delicioso, os mesmos depois realizaram entre si um amigo secreto onde a a alegria foi geral, o Blog Don Digital esteve presente no evento como convidado e registrou o momento.
Parabéns a todos os funcionários da Farmácia a Laranjinha.

Share:

Parabéns ao Novo Casal Walmira e Thiago

Hoje dia 29 de dezembro o casal Walmira e Thiago foram ao altar e diante de Deus, amigos e familiares e firmaram perante a todos amor eterno um ao outro.


O Blog Don Digital esteve presente como convidado e deseja ao casal eternas felicidades e que Deus os guie no caminho segundo o vontade dele.

Parabéns Walmira e Thiago ou melhor dizendo, Fofinha e Chinei.






Share:

sábado, 28 de dezembro de 2013

CARPINA - FESTA DE REIS

Share:

CR7: 'Mereço ser o melhor todos os anos'

Cristiano Ronaldo recebe prêmio em Dubai / Marwan Naamani / AFPCristiano Ronaldo recebe prêmio em DubaiMarwan Naamani / AFP
Cristiano Ronaldo está próximo de, finalmente, vencer a disputa com Messi e faturar a Bola de Ouro da Fifa. Mas, sem modéstia, o atacante se colocou como favorito a acabar com o reinado do argentino, vencedor nos últimos quatro anos. Perguntado se merecia levar o prêmio, o português não mediu as palavras.

“Creio que mereço ganhar o prêmio, como merecia no ano passado e nos últimos dois anos. Acho que mereço ganhar a Bola de Ouro todos os anos”, disse o jogador do Real Madrid ao jornal português “A Bola”.

O atacante já tem uma Bola de Ouro, conquistada em 2008, quando defendia o Manchester United. Desde então, viu o argentino do Barcelona levar todos.

Enquanto aguarda o troféu da Fifa, CR7 recebeu neste sábado, em Dubai, o prêmio "Golden Soccer" de melhor do ano, dado pela EFAA (Associação Europeia dos Agentes de Futebol). O troféu foi entregue durante a Conferência Internacional de Esporte.


O vencedor da Bola de Ouro 2013 será conhecido no próximo dia 13 de janeiro, em cerimônia em Zurique, na Suíça. Além de Cristiano Ronaldo e Messi, o francês Franck Ribery, do Bayern de Munique, também está na disputa.
Share:

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Inaugurações dos Calçamentos das Ruas Três Irmãos, Travessa do Mercado e Escadinhas Um e Dois em Trigueiros - Show com Kelvis Duran

Foi inaugurado hoje dia 27/12 no Povoado de Trigueiros Distrito de Vicência-PE mais uma obra realizada pela Prefeitura Municipal de Vicência-PE, na gestão do Prefeito Dr. Paulo Tadeu, foram inauguradas, às Ruas Três Irmãos, Travessa do Mercado e Escadinhas Um e Dois.
Prefeito Dr. Paulo Tadeu diz que hoje deixa Trigueiros 80% calçada e que em breve completara os 100% desde Povoado e agradece o carinho de todos os moradores.
Momento tão esperado pelos moradores do Povoado de Trigueiros.

Anos e mais anos se passaram, e o que era sonho daquele Povoado as vezes esquecido por gestões anteriores hoje dia 27/12 se tornou realidade, moradores sofriam com a poeira e a lama, mais o Prefeito, Amigo e Médico do Povo Dr. Paulo Tadeu vem se empenhando cada dia que se passa ajudando os mais necessitados. Parabéns Prefeito Dr. Paulo Tadeu.


O que antes era sonho hoje se torna realidade, Parabéns ao nosso Prefeito Dr. Paulo Tadeu.


Moradora desde sua infancia em Trigueiros se diz realizade e diz Dr. Paulo Deus é com o você sempre confie nele sempre, obrigado por realizar esse meu sonho em ver meu Povoado calçado e mas bonito que antes.
A festa ficou por conta do cantor Kelvis Duran que se apresentou pela primeira no Povoado, Kelvis agitou e levou seus fãs aos delírios com suas marcantes músicas.


Kelvis Duran comandou a festa para os moradores de Trigueiros.
O Prefeito Dr. Paulo Tadeu informa a todos que em breve mais Ruas serão calçadas em Trigueiros e nos demais Distritos e na Cidade de Vicência.



Prefeitura Municipal de Vicência 

TRABALHANDO PARA TODOS, Vicência no caminho certo do Desenvolvimento.

Aqui se fez, faz, e vai fazer muito mais!

PARA VER MAIS FOTOS CLIQUEM AQUI.

Essa é mais uma obra realizada com recursos do FEM, do Governo Estadual em parceria com a Prefeitura Municipal de Vicência-PE
Share:

VICÊNCIA - VEREADORES VOTAM O SISTEMA TRIBUTÁRIO

Os vereadores do município de Vicência - PE, se reúnem em sessão extraordinária nesta sexta-feira(27) a partir das 09 horas para deliberar sobre o Projeto de Lei Nº 032/2013 que trata do Sistema Tributário.
Share:

Salário da Guarda Municipal do Recife terá aumento de 40%

Do JC Online


O Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da Guarda Municipal do Recife foi sancionado nesta quinta-feira (26). O plano, que foi elaborado durante três meses e aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores, garante à categoria Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da Guarda Municipal do Recife.

As conquistas dos guardas municiapais começam a valer em 2014. A adesão dos 522 guardas e subinspetores promovidos será realizado em 1º de janeiro. A nova matriz salarial da categoria passará a vigorar a partir de setembro do ano que vem.

As diretrizes foram aprovadas na íntegra depois de ser elaborado durante três meses por uma comissão formada por três membros do governo e três representantes da categoria.
Share:

CELULARES APREENDIDOS NA CADEIA DE VICÊNCIA

Por Samuel Cazumbá

APREENSÃO SE DEU DURANTE OPERAÇÃO DA PM

Policiais Militares, em revista surpresa na cadeia pública de Vicência, encontraram na tarde desta quinta-feira (26) quatro celulares, um carregador e um cabo usb nas celas daquela unidade prisional. A apreensão se deu durante uma operação "pente fino"efetuada pelos cabos César, Paulo Souza e Moraes. Também participaram os soldados Ivo, João Bosco, M. Silva e Sérgio Batista.

Os equipamentos foram encaminhados para a delegacia local. Não foi informado como os objetos foram parar no interior da cadeia.
Share:

O desejo dos políticos era proibir a venda de motos

Nos últimos 15 anos aumentou em 800% o número de vítimas em motocicletas.


O desejo dos políticos era proibir a venda de motos

Periodicamente são divulgadas estatísticas sobre acidentes envolvendo motociclistas. Uma delas mostra que nos últimos 15 anos aumentou em 800% o número de vítimas em motocicletas. Já vi todo tipo de manipulação de dados, mas este foi campeão!
Aposto que em 1930 o aumento no número de acidentes de trânsito deve ter crescido em uma progressão geométrica muito maior! Afinal, foi em 1929 que os automóveis começaram a ser produzidos em escala industrial.
Já ouvi e li todo tipo de bobagem envolvendo segurança de motociclista. Algumas preconceituosas e tendenciosas como a proibição de transportar passageiro ou a idéia absurda de colar o número da placa da moto no capacete do motociclista. Em todo o Brasil a preocupação (atrasada) com estas vítimas tem resultado em medidas das mais absurdas – como simplesmente fazer de conta que não existe – até sugestões como a proibição de circulação das motos entre os carros.
Recentemente surgiram mais duas: obrigar o uso de colete inflável (air-bag) e limitar a velocidade das motos a 110 km/h. São as famosas "canetadas" que visam muito mais proporcionar holofote aos autores aos projetos de lei, do que salvar vidas. E o triste é que conseguem...
Nos dois casos acredito fielmente não haver e menor chance de regulamentação. Até hoje nenhum fabricante ou importador de colete inflável submeteu o produto a um órgão certificador brasileiro para avaliar o real benefício do equipamento. Não existe nenhum certificado emitido no Brasil que confirme a eficiência, logo é um julgamento totalmente aleatório, sem um parecer técnico. Sem falar que, mais uma vez, estão eliminando os sintomas e não a doença. É muito melhor não permitir o acidente do que reduzir as consequências dele. Seria como exigir que a população usasse colete à prova de balas para reduzir o número de homicídios!
A segunda sugestão é limitar a velocidade das motos já na fábrica. Outra burrice sem precedentes. O limite de velocidade já existe e chama-se LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO! Os limites estão visíveis na forma de placas, se elas não são obedecidas voltamos ao cerne da questão: os cidadãos não respeitam mais o Estado porque o Estado não se dá ao respeito.
Cansei de escrever que o Brasil vive hoje a maior inversão de valores de sua História. A vítima é punida, enquanto o algoz é perdoado. Enquanto as leis forem criadas, avaliadas e aprovadas por pessoas comuns, sem aval técnico, estamos sujeitos a todo tipo de canetada como se cada motociclista brasileiro gostasse de se acidentar e morrer espatifado. Nós somos os vilões e a categoria política veio ao mundo para tentar nos salvar... só que não!
Como a administração pública precisa correr atrás da cura para uma doença que ela mesma deixou espalhar e perdeu o controle, o sonho de cada prefeito seria pura e simplesmente proibir a venda e circulação de motos. Imagine a felicidade que um prefeito, vereador ou deputado teria em anunciar que foi o responsável pelo fim dos acidentes envolvendo motociclistas.
O trânsito é uma competência municipal, baseado no Código Brasileiro de Trânsito. Prefeituras têm poder de criar ou vetar leis que regulamentam o trânsito de forma a garantir a segurança dos seus cidadãos ou aumentar a arrecadação, conforme a prioridade. A grande imprensa já mostrou várias reportagens denunciando a indústria da multa. Já gravaram conversas entre as empresas fornecedoras dos radares com prefeitos e secretários nas quais eram revelados os dados estatísticos que garantiam o aumento na arrecadação em mais de 30% da noite pro dia.
Hoje temos uma situação bem clara de busca de arrecadação por meio das multas. Dinheiro que tem livre aplicação e pode servir até mesmo para sustentar campanhas políticas, já que em mais uma distorção típica do Brasil o trânsito é uma atribuição administrada por políticos. Diretores de Detrans e Ciretrans são nomeados por políticos e isso já exclui qualquer possibilidade de uma administração honesta e competente.
Veja, por exemplo, as enormes dificuldades que um cidadão comum tem para transferir um documento. Tudo para evitar fraudes, embora a cada ano cresça o número de veículos roubados.
Portanto estamos diante de uma realidade de difícil gerenciamento. De um lado temos os dados de acidentes envolvendo motociclistas. Do outro lado temos a incapacidade de gerenciamento do trânsito por ser uma atribuição política e não técnica. Junto a isso tudo temos pessoas com comportamento cada vez menos social e mais individual, tratando o bem público como privada. E a pressão da União pela redução das vítimas que oneram o sistema de saúde pública.
Você acredita mesmo que tem solução? Aquela idéia estapafúrdia de proibir a produção, venda e circulação de motos começa a não ser tão absurda assim! Aposto que este é o sonho do ministro da Saúde e de muito prefeito!
Share:

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Posse das Gestoras das Escolas Municipais de Vicência-PE

Diretores e vices de diversas escolas municipais, foram empossados na tarde desta quinta-feira (26) no Clube Municipal.
Mesa Solene.
O Prefeito, Médico e Amigo do povo Dr. Paulo Tadeu empossou as novas Gestoras escolares, em seu discurso Dr. Paulo falou: todas são merecedoras do gargo que iram assumir em Janeiro de 2014, disse também que ele mesmo irá acompanhar todas elas e que estará de braços abertos para receber todas em seu gabinete para o melhor da Educação Vicenciana.

Prefeito Dr. Paulo Tadeu, empossando as Gestoras Escolares.
A Secretaria de Educação Cristina Jerônimo usou a palavra e disse: que não foi por acaso que essas novas Gestoras estão ali, e sim são totalmente qualificadas para o gargo.

Secretaria de Educação Cristina Jerônimo
A Secretaria de Assistência Social Tita Jerônimo onde disse o seguinte: estão todas de parabéns que Jesus Cristo possa guia-la todas no caminho certo da sabedoria.

Secretaria de Assistência Social Tita Jerônimo.
O Presidente da Câmara de Vereadores, Bidoga usou a palavra da mesa e disse o seguinte: um certo dia um homem esteve aqui na terra e escolheu 12 homens para levar a palavra de amor e até hoje esta palavra vive esse homem é Jesus Cristo ele foi humilde, então professoras sejam todas humildes e trabalhem se espelhando nele Jesus Cristo pois ele é o melhor exemplo de como ser um verdadeiro líder.

Presidente da Câmara de Vereadores, Bidoga.
Vejam abaixo a lista das Gestoras das Escolas Municipais de Vicência-PE.

Escola Luiz Maranhão.
Diretora: Mônica Maria dos Prazeres Vieira
Vice-Diretora: Maria das Neves Leônico

Escola Municipal Benjamim Azevedo.
Diretora: Josenilda José da Silva
Vice-Diretora: Lucidalva Ferreira da Silva

Escola Municipal Urbano Ramos de Andrade Lima.
Diretora: Maria das Graças da Silva
Vice-Diretora: Ana Maria da Silva

Escola Municipal José Rufino.
Diretora: Maria de Fátima da Conceição

Escola Municipal Napoleão Xavier de Moraes.
Diretora: Lucinéia Dias Gomes
Vice-Diretora: Maria José Albuquerque de Morais

Escola Municipal Comunidade Cristã.
Diretora: Iramaí Maria da Silva

Escola Municipal Juvenato Padre Guedes.
Diretora: Cleonice Maria da Silva

Escola Municipal Luiza Coutinho da Silva.
Diretora: Ana Cristina de Góes

Centro Infantil Alfrânio Samuel de Oliveira Nunes.
Diretora: Rôsielle Araújo de França

Centro Social Educacional Almir Tavares Pessoa.
Diretora: Silvânia Maria de Oliveira

Centro Infantil Monte Belo.
Diretora: Iranete de Andrade Melo

Centro Infantil Carlos Pessoa Guerra.
Diretora: Marluce Vieira de Amorim

Escola Municipal Maria de Lourdes de Moura.
Diretora: Adinilza Maria da Silva Melo

Escola Municipal Jacy Estelita Guerra.
Diretora: Gerlúcia Maria Marques da Silva

PARA VER MAIS FOTOS CLIQUEM AQUI.
Share:

Posse das Gestoras das Escolas Municipais de Vicência-PE

Diretores e vices de diversas escolas municipais, foram empossados na tarde desta quinta-feira (26) no Clube Municipal.
Mesa Solene.
O Prefeito, Médico e Amigo do povo Dr. Paulo Tadeu empossou as novas Gestoras escolares, em seu discurso Dr. Paulo falou: todas são merecedoras do gargo que iram assumir em Janeiro de 2014, disse também que ele mesmo irá acompanhar todas elas e que estará de braços abertos para receber todas em seu gabinete para o melhor da Educação Vicenciana.

Prefeito Dr. Paulo Tadeu, empossando as Gestoras Escolares.
A Secretaria de Educação Cristina Jerônimo usou a palavra e disse: que não foi por acaso que essas novas Gestoras estão ali, e sim são totalmente qualificadas para o gargo.

Secretaria de Educação Cristina Jerônimo
A Secretaria de Assistência Social Tita Jerônimo onde disse o seguinte: estão todas de parabéns que Jesus Cristo possa guia-la todas no caminho certo da sabedoria.

Secretaria de Assistência Social Tita Jerônimo.
O Presidente da Câmara de Vereadores, Bidoga usou a palavra da mesa e disse o seguinte: um certo dia um homem esteve aqui na terra e escolheu 12 homens para levar a palavra de amor e até hoje esta palavra vive esse homem é Jesus Cristo ele foi humilde, então professoras sejam todas humildes e trabalhem se espelhando nele Jesus Cristo pois ele é o melhor exemplo de como ser um verdadeiro líder.

Presidente da Câmara de Vereadores, Bidoga.
Vejam abaixo a lista das Gestoras das Escolas Municipais de Vicência-PE.

Escola Luiz Maranhão.
Diretora: Mônica Maria dos Prazeres Vieira
Vice-Diretora: Maria das Neves Leônico

Escola Municipal Benjamim Azevedo.
Diretora: Josenilda José da Silva
Vice-Diretora: Lucidalva Ferreira da Silva

Escola Municipal Urbano Ramos de Andrade Lima.
Diretora: Maria das Graças da Silva
Vice-Diretora: Ana Maria da Silva

Escola Municipal José Rufino.
Diretora: Maria de Fátima da Conceição

Escola Municipal Napoleão Xavier de Moraes.
Diretora: Lucinéia Dias Gomes
Vice-Diretora: Maria José Albuquerque de Morais

Escola Municipal Comunidade Cristã.
Diretora: Iramaí Maria da Silva

Escola Municipal Juvenato Padre Guedes.
Diretora: Cleonice Maria da Silva

Escola Municipal Luiza Coutinho da Silva.
Diretora: Ana Cristina de Góes

Centro Infantil Alfrânio Samuel de Oliveira Nunes.
Diretora: Rôsielle Araújo de França

Centro Social Educacional Almir Tavares Pessoa.
Diretora: Silvânia Maria de Oliveira

Centro Infantil Monte Belo.
Diretora: Iranete de Andrade Melo

Centro Infantil Carlos Pessoa Guerra.
Diretora: Marluce Vieira de Amorim

Escola Municipal Maria de Lourdes de Moura.
Diretora: Adinilza Maria da Silva Melo

Escola Municipal Jacy Estelita Guerra.
Diretora: Gerlúcia Maria Marques da Silva

PARA VER MAIS FOTOS CLIQUEM AQUI.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog