.

.

.

.

.

.

.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Real, valente, marca duas vezes, mas sucumbe à vantagem do Borussia


comemoração Borussia Dortmunt Liga dos Campeões (Foto: Reuters)
No Santiago Bernabéu, Real Madrid e Borussia Dortmund se enfrentaram pela desejada vaga na final. Em uma partida calculista por parte dos alemães e desesperada por parte dos espanhóis, os visitantes perderam, mas garantiram a vaga. Os gols de Benzema e Sérgio Ramos, no fim do duelo, deram esperança, mas não adiantou. Com diversos erros de marcação e precipitação na conclusão das jogadas, o Real pagou o preço do jogo na Alemanha e se despediu da competição nas semifinais.
Merengues insistem, mas não são efetivos
Depois de perder por 4 a 1 no jogo de ida, o Real tinha uma missão árdua pela frente. Precisando tirar três gols de diferença e, de preferência, sem tomar nenhum, a equipe foi para cima e fez uma verdadeira blitz nos 15 primeiros minutos. Na primeira chance clara, Higuaín recebeu na cara do gol, mas não conseguiu vencer Weidenfeller.
Lewandowski tentou responder pelo Borussia, mas Diego López apareceu bem. A pressão continuou. Depois de cruzamento, Cristiano Ronaldo pegou de primeira a poucos metros do gol. Weidenfeller operou um verdadeiro milagre e salvou os alemães mais uma vez. Dois minutos depois, Ozil recebeu em condição legal e tinha tudo para fazer o gol, incluse Ronaldo, livre ao seu lado. O meia foi fominha e finalizou para fora. Que desperdício!
Mourinho se despediu da Liga dos Campeões na semifinal pela segunda vez seguida ©Filipa Gonçalves
O time merengue, apesar do bombardeio, não conseguiu um gol rápido, o que diminuiria um pouco a dificuldade de sua missão na partida. Com isso, a equipe ficou nervosa e o jogo passou a ficar pegado, sem oportunidades claras. O Dortmund, muito inteligente, passou a tocar a bola e sair quando achava espaço. Mesmo sem Gotze, que saiu machucado, a equipe segurou o adversário e, com o 0 a 0 no placar, deu grande passo à final.
Real faz dois na base da raça, mas é eliminado
Na volta do intervalo, esperava-se que o Real voltasse mordendo, já que só tinha mais 45 minutos para fazer três gols. Entretanto, foi o oposto que aconteceu. O Borussia criou duas chances claríssimas com cinco minutos. Na primeira, a bola sobrou para Lewandowski na área, mas ele mandou por cima. Na sequência, Lewa recebeu grande passe de Reus e soltou um balaço no travessão. 
O Real teve que ir para cima e se abriu de vez. Com pouco mais de 15 minutos, Reus tabelou dentro da grande área e rolou para Gundogan. O volante entrou em velocidade e, com o gol quase todo escancarado, finalizou. Diego López voou e fez uma defesa que os jogadores e torcedores estão tentando entender até agora. Lance espetacular do goleiro.
Com dificuldade de penetrar na área do Borussia, o time merengue optou pelos cruzamentos, que não renderam muito. Em uma das principais chances na etapa, CR7 recebeu na entrada da área e, de bico, mandou por cima. Os visitantes ainda tiveram outra chance em trama armada por Reus e Lewa, mas a zaga travou na hora certa.
No fim, o Real quase conseguiu o que parecia impossível. Benzema, aos 37, completou cruzamento e marcou o primeiro da equipe. Sete minutos depois, após confusão na área, Sérgio Ramos pegou a sobra e soltou a bomba para marcar. O time ainda tinha mais cinco minutos para achar um gol, porém, não conseguiu. Apesar de todo esforço, o Borussia conseguiu segurar a pressão e, agora, espera Bayern ou Barça na final da Liga dos Campeões.
Share:

É Amanhã - Shirley Carvalhaes e Banda em Vicência-PE

Share:

VICÊNCIA RECEBEU O REPASSE DO FPM - FUNDO DE PARTICIPAÇÃO DOS MUNICÍPIOS

Por Djalma Lopes

Share:

DIA DO TRABALHADOR EM VICÊNCIA,COM GINCANA AUTOMOBILÍSTICA,FUTEBOL E SHOW EVANGÉLICO

Por Djalma Lopes

Share:

Bandidos assaltam mercadinho em Nazaré e na fuga realizam disparos de arma de fogo


Foto Josildo Santos/Giro Mata Norte

assalto a mercadinho 005assalto a mercadinho 002
Na tarde desta segunda-feira(29),por volta das 16h30,o Mercadinho São João,que é localizado na Rua das Flores,Bairro do Sertãozinho, em Nazaré da Mata,foi assaltado por dois elementos  armados de revólveres,que chegaram em uma motocicleta de dados desconhecidos,  deixando o veículo distante  300 metros do estabelecimento comercial,subtraindo do mesmo um valor em torno de R$ 520,00 do caixa do mercadinho.
O proprietário do estabelecimento,Adilson Arthur dos Santos,conhecido por “Bia”,ao tomar conhecimento de que o seu estabelecimento comercial teria sido assaltado,o mesmo tentou avisar a populares, e os meliantes efetuaram 2 disparos de arma de fogo em direção ao mesmo,onde um atingiu um fiat uno,de um comerciante vizinho,e um outro a parede de uma casa.Os meliantes fugiram após a prática criminosa.
Nos últimos dias ,comerciantes de Nazaré da Mata vêm sendo alvos constantes de assaltantes.
Share:

Saldo de gols vai definir mando de campo de possível terceiro jogo da final



Se  Santa Cruz e Sport empatarem no saldo, o mando de campo do terceiro jogo da final será conhecido através de sorteio
O mistério acabou. A federação pernambucana de futebol definiu como será a decisão do local de uma possível terceira partida da decisão do Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2013. A medida privilegiará o saldo de gols: quem for melhor nesse critério, nas duas primeiras partidas, terá o privilégio de atuar em casa na derradeira.
Em caso de dois resultados iguais - 1 x 0 para o Santa no Arruda e 1 x 0 para o Sport na Ilha, por exemplo- a decisão será tomada pelas famigeradas "bolinhas". Através do sorteio.
As dúvidas sobre uma terceira partida já geraram uma certa polêmica. O presidente da entidade máxima do futebol local, Evandro Barros de Carvalho, chegou a afirmar á Rádio Jornal que preferia que os três jogos fossem no Arruda. O Sport já dissera que iria brigar contra essa decisão.
No fim das contas, o bom senso prevaleceu - e foi estabelecido um critério esportivo para definir o mando de campo da partida que pode definir o campeonato mais conturbado dos últimos anos.
Share:

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Gincana Automobilistica em Vicência-PE

Share:

10 Anos dos Jovens do Brega

Foto
Share:

CARPINA FM -SHOW DE ANIVERSÁRIO

Share:

Homem é encontrado enforcado dentro de residência em Buenos Aires


Josildo Santos/Giro Mata Norte
buenos aires suicídio 010buenos aires suicídio 014
Na manhã desta segunda-feira(29),por volta das9h,um corpo de um homem foi encontrado sem vida,já em alto estado de decomposição,na Rua Projetada 19,nº 27,no Loteamento Nossa Senhora de Fátima,em Buenos Aires.Policiais da Guarnição Tática(GT),sob o comando do Sd. Noberto,foram solicitados para comparecer até o local,onde exalava um odor muito forte e que o proprietário da residência não tinha sido mais visto por vizinhos, desde a última sexta-feira(26).Ao abrir a residência,o corpo de Mizael Antônio da Silva,43,estava na área da cozinha com uma corda em torno do pescoço amarrada ao teto da casa, junto a uma poça de sangue,possivelmente vítima de suicídio.
buenos aires suicídio 015
Segundo o sobrinho da vítima, Ely Felipe(foto acima), o tio tinha distúrbio mental e morava sozinho nesta residência,que ele mesmo construiu.“Meu tio era uma pessoa normal quando saiu daqui para São Paulo,mas por conta de uma desilusão amorosa ele enlouqueceu”disse o sobrinho.
Share:

Menores assassinam 2 e deixam 2 feridos durante festa de aniversário em Nazaré da Mata


duplo assassinato 012
Na tarde deste domingo (28),por volta das 16h, durante uma festa de aniversário de uma criança, na Rua Francisco Lapenda, Bairro do Sertãozinho, em Nazaré da Mata, dois menores armados de revólveres assassinaram duas pessoas que se divertiam na festa infantil.

Os menores, que são primos, com idades de 16 e 17 anos,que ainda sairam feridos, iniciaram uma sequência de disparos de arma de fogo que atingiram as vítimas  José Rafael da Silva, 26 anos, residente no Loteamento Tamataúpe, e Danilo Mariano Pereira, 20 anos, residente no Loteamento Eugênio Bandeira, ambos em Nazaré da Mata, que ainda foram socorridos ao Hospital Regional Ermírio Coutinho, onde vieram a óbito,  por conta da gravidade dos ferimentos. “Rafael” foi atingido na cabeça,enquanto “Danilo” no tórax.

Outras duas pessoas saíram feridas, vítimas de bala perdida, o menor Carlos Eduardo Dias de Oliveira, 15 anos, (foto abaixo) e um tio de um dos infratores,a vítima Nilton Rodrigues da Silva,30, que também estava na festa, mas não correm risco de morte.
duplo assassinato 011
Os menores, após o ato delituoso, fugiram, mas foram encontrados em casa, na Rua João Alves Cantalice, rua paralela à que aconteceu o crime. As duas armas utilizadas no crime foram apreendidas com os menores que tentaram esconder. Segundo informações de populares, o alvo seria Danilo Mariano
Share:

Mulher esfaquea esposo durante discussão em Nazaré da Mata


Uma mulher esfaqueou o seu companheiro na noite deste domingo(28),no Engenho Várzea Grande,Zona Rural de Nazaré da Mata,durante uma discussão.
O agricultor Luciano Severino da Silva,41,foi atingido no tórax pela sua companheira Rosete Paixão da Silva,29.Segundo o irmão da acusada, que socorreu a vítima ao Hospital Regional Ermírio Coutinho,o agricultor teria espancado a acusada e a mesma para se defender o esfaqueou.
Após receber os primeiros socorros,o mesmo foi transferido ao HR,em Recife,onde o seu estado era estável.A acusada foi detida e conduzida a Depol de Nazaré da Mata,sendo autuada em flagrante delito por tentativa de homicídio.
Share:

Cadáver é encontrado em residência no município de Aliança

O corpo de um homem foi encontrado sem vida sobre uma cama, na residência onde morava, localizada em Chã de Catolé,Zona Rural de Aliança, na noite deste domingo(28),por volta das 9h.

A vítima Aurélio José de Oliveira ,54,não apresentava sinais de violência,sendo possível vítima de causa  natural.
Segundo informações de populares, a mesma a dias que se encontrava doente.O corpo da vítima foi encaminhado ao IML,em Recife,após o levantamento cadavérico feito pela polícia civil de Aliança.
Share:

Estudante é esfaqueado em Lagoa do Carro


Uma tentativa de homicídio foi registrada, na tarde deste domingo (29), na cidade de Lagoa do Carro. O crime teria acontecido em um sítio, próximo ao Museu da Cachaça.
De acordo com informações o servente de pedreiro, Clebson José da Silva, 19 anos, teria esfaqueado um estudante, identificado por Danilo Luiz Feliciano da Silva, 16 anos. O golpe teria atingido a vítima no braço esquerdo.
O acusado de ter praticado crime foi detido e linxado por populares. Clebson e Danilo foram socorridos para as Unidade Mista Simeão Ribeiro de Lemos, onde receberam os primeiros socorros.
Após ser atendido Clebson foi conduzido para a DP da cidade, onde foi autuado.
Share:

Pernambucano 2013: 23ª Final das Multidões


Pela primeira vez o Clássico das Multidões irá decidir o título estadual por três temporadas consecutivas. Em toda a história do futebol local, isso só havia acontecido uma vez, envolvendo alvirrubros e tricolores de 1983 a 1985.
Neste ano teremos outra vez as duas maiores torcidas em ação. Somando os jogos de ida e volta das finais dos dois anos anteriores, foram 168.492 torcedores no Arruda e na Ilha, com média de 42 mil pessoas. Campeões de audiência. A Cobra Coral, aliás, vai em busca do tri, não alcançado desde 1971.
Esta será a 23ª edição decisiva do clássico entre Sport e Santa, a final mais comum na história do Campeonato Pernambucano desde 1915. Já no ano seguinte houve a primeira decisão, justamente na primeira disputa entre ambos.
No antigo campo do British Club, diante de quatro mil recifenses, o Leão goleou o Tricolor por 4 x 1, em 24 de dezembro do longíquo ano de 1916. Até 1996, quando o Rubro-negro iniciou o seu primeiro pentacampeonato, a vantagem era coral (8 x 7). Na década de 1990, o Sport embalou e virou o retrospecto geral.
O Leão conquistou 30% dos seus títulos locais sobre a Cobra Coral, que por sua vez ergueu 38% de suas taças sobre o rival da Ilha. Como curiosidade, o placar na era do futebol profissional, a partir de 1937, com 10 x 9 para os tricolores.
Confira o retrospecto dos três clássicos nas finais do campeonato estadual:
Clássico das Multidões (22)
Sport (12) – 1916, 1917, 1920, 1949, 1953, 1962, 1980, 1996, 1999, 2000, 2003 e 2006
Santa Cruz (10) – 1940, 1957, 1969, 1971, 1973, 1986, 1987, 1990, 2011 e 2012
Clássico das Emoções (16)
Náutico (9) – 1934, 1960, 1974, 1984, 1985, 1989, 2001, 2002 e 2004
Santa Cruz (7) – 1946, 1959, 1970, 1976, 1983, 1993 e 1995
Clássico dos Clássicos (16)
Sport (10) – 1955, 1961, 1975, 1977, 1981, 1988, 1991, 1992, 1994 e 2010
Náutico (6) – 1951, 1954, 1963, 1965, 1966 e 1968
Ao todo, onze finais diferentes já decidiram o Pernambucano. Em 34 edições o campeão saiu de forma direta. Chegou a hora de escrever mais um capítulo…
Share:

domingo, 28 de abril de 2013

Náutico de Trigueiros 00 x 01 Sport de Angélicas

Sport Está na Final do Campeonato Municipal 2013
Na tarde deste domingo 28 no estádio do Jacozão aconteceu a outra Semi Final do Campeonato Municipal de Vicência entre Náutico de Trigueiros x Sport de Angélicas, a a partida teve de tudo, e principalmente chuva com força que deixou o campo uma verdadeira piscina.


A partida começou com o Sport mas ousado no jogo buscando o gol e quase abriu o placar depois de um lance curioso do goleiro Lucas do Náutico saiu e perdeu o tempo da bola e Netinho atacante do Sport quase faz o primeiro gol da partida, depois a partida ficou morna e em seguida o Náutico cresceu no jogo mas não conseguiu chegar ao gol do Sport.
Mané Artilheiro (9gols) da Competição Teve Marcação Especial
Segundo tempo foi complicado para ambas equipes devido a forte chuva que não parou de cair por mais de 40 minutos deixando o campo totalmente alagado e foi em um lance de bola parada que o Sport chegou ao gol, o meia Tareco cobrou falta com força como o campo estava alagado o goleiro do Náutico Lucas tentou afastar e não conseguiu ai Netinho atacante do Sport emburrou a bola para o fundo da rede abrindo o placar, depois do gol Netinho foi expulso em um lance polemico com o goleiro Lucas, como neta já tinha amarelo levou o segundo e foi expulso, mais polemica em seguida, Pirraia sofreu falta e fez falta no lance no meio campo mas o arbitro Salgado puxou amarelo e deu o segundo cartão amarelo para Pirraia expulsando, o Sport ficou com dois jogadores a menos na partida e o Náutico tentou empatar a partida, e teve seu lateral Assis expulso detalhe o atleta estava no banco de reservas. Baixa também no Sport é do lateral esquerdo Dêdê que levou segundo amarelo e também se junta a Pirraia e a Netinho na arquibanca para torcer para o Sport na Final.


Com a vitória o Sport agora enfrenta o Beira Rio na Final do Municipal na próxima quarta feira dia 01 de Maio às 16hrs no estádio do Jacozão.
Torcida do Sport Emburrou o Time os 80 Minutos

Share:

No sufoco, São Paulo vence e encara Timão

Osvaldo comemora classificação do São Paulo diante do Penapolense / VipcommOsvaldo comemora classificação do São Paulo diante do PenapolenseVipcomm

Com um futebol econômico, o São Paulo sofreu, mas derrotou o Penapolense por 1 a 0, neste domingo, pelas quartas de final do Paulistão Chevrolet, no Morumbi. Após cruzamento de Osvado pela esquerda, o zagueiro Jaílton marcou, de cabeça, contra. O Tricolor agora enfrente o Corinthians na semifinal, que venceu a Ponte Preta por 4 a 0, em Campinas.
Share:

Fabricante de cinquentinhas poderá se instalar em Carpina


Rafael Santos  - Giro Mata Norte

A criação de um distrito industrial na cidade do Carpina poderá estar deixando de ser um sonho para se tornar realidade. Algumas industrias já estão engatilhada, aguardando a decisão do ADDiper, que já começa a negociar a vinda de industrias, de pequeno e grande porte para a cidade.
Uma das primeiras industrias a ser instalada na cidade será uma fábrica de motos, modelos 50cc, conhecidas popularmente como cinquentinha. Outra que aguarda, desde o ano de 2011 a instalação no município é a Isoplast..
A Hayden Motos já esteve no local, onde futuramente, será erguida a nova fábrica, que ficará no Bairro Novo, em Carpina, ás margens da BR-408.
Share:

Santa Cruz perde para o Náutico por 2x1, mas vai para a final do Estadual


THIAGO WAGNER DA SILVA  - BLOG DO TORCEDOR


Rogério deu passe para o primeiro gol e sofreu o pênalti que originou o segundo. Foto: Alexandre Gondim
Não teve sorteio, não teve cartão. O vencedor da semifinal do Pernambucano Coca-Cola entre Náutico e Santa Cruz foi conhecido na bola neste domingo, nos Aflitos . O panorama, porém, foi tenso até os 33 minutos do segundo tempo quando o placar ainda marcava 1x0 para o Timbu. A partida poderia ir para o sorteio ou para os critérios de desempate no cartão. No entanto, foi a própria arbitragem que tratou de tirar essa tensão do coração do torcedor com dois pênaltis - um para cada lado. O futebol voltou a ser respirado nos Aflitos com os gols para cada time e a emoção apareceu. No final, Náutico 2x1 Santa Cruz e o Tricolor na final do Estadual.
Com este panorama, os corais vão decidir com o Sport o título do Pernambucano. A primeira partida será no Arruda, no próximo domingo. A volta é na Ilha do Retiro. Se houver um vencedor em cada lado, haverá uma extra, em local a ser definido pela Federação Pernambucana de Futebol. Não tem vantagem do empate para ninguém no encontro. Também não há possibilidades de desempates no sorteio ou nos cartões.
Share:

SÃO JOÃO DE LIMOEIRO - PE

Share:

SÃO JOÃO DE MACAPARANA - PE

Share:

Contaminada: Praia de Pitimbu é classificada como imprópria para o banho


O relatório é válido até a próxima quinta-feira (2)

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) classificou 51 praias do litoral paraibano como próprias para banho, conforme relatório de balneabilidade divulgado semanalmente pela Coordenadoria de Medições Ambientais (CMA). As praias do Jacaré, em Cabedelo; da Penha e de Manaíra, em João Pessoa; e de Maceió e Pitimbu, no município de Pitimbu, devem ser evitadas pelos banhistas.

Na Praia do Jacaré, a análise da Sudema constatou que está imprópria para o banho a área localizada na margem direita do estuário do Rio Paraíba. Em Pitimbu, os banhistas devem evitar a praia de Pitimbu e a faixa de praia localizada 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho do Engenho Velho. Já na Capital, os banhistas devem evitar o trecho próximo ao Rio do Cabelo e toda a extensão da praia de Manaíra, entre o final da Avenida Ruy Carneiro e o início da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho.

De acordo com a química Andréa Fidele, coordenadora de Medição Ambiental da Sudema, o período chuvoso propicia a ampliação das áreas impróprias à balneabilidade. “Devido às chuvas, as galerias são todas lavadas e essas águas escoam para as praias nos canais pluviais, contaminando a área”, explicou.

Segundo o relatório, válido até a próxima quinta-feira (2), as demais praias são consideradas adequadas para o banho e estão classificadas nas categorias excelente, muito boa e satisfatória. Mesmo assim, a Sudema recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

A equipe da CMA divulga, uma vez por semana, a situação de balneabilidade das 56 praias do Estado, por meio de coleta de material para análise nos municípios. O monitoramento é semanal nos municípios localizados em centros urbanos com grande fluxo de banhistas: João Pessoa, Lucena e Pitimbu. Nos demais municípios do litoral paraibano, a análise é realizada mensalmente.
Ascom
Blog de Anderson Pereira
Share:

Homem é executado em Goiana na madrugada de hoje (28) e acusado é preso ao amanhecer


Sirene da polícia
Um homem foi assassinado na madrugada deste domingo (28), por volta das 2 hs, na Rua Carlos Alexandre, em Nova Goiana, com cinco disparos de arma de fogo na região da cabeça, vindo a óbito no local.

A vítima Everaldo Sebastião da Silva, 33 anos ,foi surpreendidas pelos assassinos, em número de dois, que chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra o mesmo.
Segundo informações, a vítima já cumpriu pena por porte ilegal de arma de fogo e assalto. Os acusados do crime fugiram ,mas um dos elementos foi preso ao amanhecer, em uma operação realizada por policiais da ROCAM, em Goiana.


O acusado da prática criminosa trata-se do imputado que atende pelo nome de “Sérgio”, que
foi encontrado com a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, com seis munições, sendo cinco intactas e uma pinada. A motocicleta  utilizada no crime foi apreendida com o acusado. O mesmo assumiu que cometeu o crime porque havia sido ameaçado pela vítima, alegando também que conduziu a moto e quem efetuou os disparos foi um menor de idade. Policiais Militares da Companhia de Goiana do 2º BPM montam uma Operação para localizar e apreender o menor acusado.
Share:

Beira Rio 3 x 0 Nova Vicência

Saiu o primeiro finalista do Municipal de Futebol de Vicência, e é o Beira Rio, que venceu a equipe do Nova Vicência na noite deste sábado, 27 no Jacozão, a equipe chega em sua primeira final, o Beira Rio foi fundado em 2011.

Beira Rio Está em Sua Primeira Final
Com show do atacante Flávio o Beira Rio passa fácil pelo Nova Vicência, o atacante deitou e rolou na partida de hoje pelas Semi Finais do Campeonato Municipal e garantiu o Beira Rio em sua primeira final desde sua fundação em 2011.

Flávio Tem Nome Forte Para Ser o Melhor da Temporada
Primeiro tempo Nova Vicência começa bem melhor e domina a partida, até ter ver seu atacante Paulinho perder um gol cara a cara com o goleiro do Beira Rio Sapo que por sinal fechou o gol hoje, depois dos gols perdidos a equipe do Nova Vicência se perdeu em campo e viu o Beira Rio crescer e criar bastantes lances bastantes perigosos na partida. No final do primeiro tempo o atacante Flávio do Beira Rio fez linda jogada dentro da área e sofreu pênalti cometido pelo zagueiro Quinho que recebeu amarelo no lance, o mesmo Flávio foi para a cobrança e anotou seu primeiro na partida, dai por diante o Beira Rio domina a partida e em um lance espetacular, Flávio fez um golaço de fora da área, o goleirão Jônatas do Nova Vicência deu uma contribuição no lance mas de fato foi uma orba de arte, e o primeiro tempo encerou com o placar de 2x0.

Lateral Esquerdo Dica é Um Dos Destaques do Beira Rio


Segundo tempo começa com o Beira Rio pressionando bastante, e Flávio tomando conta da partida faz seu primeiro hattrick e deixa a equipe do Nova Vicência sem poder de reação, que por sinal tentou várias vezes, mas o goleirão Sapo do Beira Rio não deixava passar nada, Flávio quase faz outra pintura na partida, o atacante arrisca de fora da área na saida do goleiro Jônatas e foi um lance onde todo o estádio se levantou e ficou na expectativa de ser um golaço, mas a bola não quis entrar, bateu no travessão e saiu por cima do gol de Jônatas. Dai por diante foi só administrar a partida, tocar a bola e esperar o apito final do arbitro Mano.

Danilo Técnico do Beira Rio Diz, Está Confiante, Mas Prega Cautela e Tenta Acalmar o Oba Oba de Sua Equipe
Problema para o Beira Rio que viu seu volante e capitão Josimar sair chorando bastante, o volante saiu de campo nos braços sentido bastante seu tornozelo e vira duvida para grande final no próximo dia 01 de maio. Josimar falou com o Blog e falou: "estou preocupado pois está doendo bastante, agora é muito gelo, repouso medicação e se DEUS quiser estarei pronto para a grande final".

O Beira Rio agora esperar o vencedor de Sport de Angélicas x Náutico de Trigueiros que se enfrentam neste domingo, 28 às 15hrs no Jacozão.

Dica, Dal, Py Júnior e Isael - Felizes Pela Final Inédita.
É Um Sonho se Realizando.

Share:

Rafael pega pênaltis e Santos elimina Verdão

Rafael foi o destaque na classificação do Santos contra o Palmeiras na Vila Belmiro neste sábado / Leandro Martins/ Futura Press/Folhapress Rafael foi o destaque na classificação do Santos contra o Palmeiras na Vila Belmiro neste sábadoLeandro Martins/ Futura Press/Folhapress

Com direito a decisão nos pênaltis, o Santos superou o Palmeiras por 4 a 2, depois do empate por 1 a 1 no tempo normal, e está na semifinal do Paulistão Chevrolet. Depois de levar o gol de empate aos 38 minutos do segundo tempo, o Palmeiras desperdiçou dois pênaltis - cobrados por Kleber e Leandro, e viu o Peixe avançar para a próxima fase da competição.
Share:

Homem morre no quarto de motel em Carpina

Por Rafael Santos Giro Mata Norte


O homem sem vida foi encontrado, na tarde deste sábado, dentro de um quarto de motel, no Bairro Novo, em Carpina.
Por volta das 12 hs a Polícia Militar foi acionada, por funcionários do Motel Vênus, para registrar uma ocorrência ocorrida no interior do motel. O corpo de José Inácio de Oliveira, 63 anos, foi encontrado, sem vida, por funcionários do estabelecimento comercial.
A vítima havia passado mal e ido a óbito no local. O caso foi testemunhado por Luciquele Bezerra da Silva, 20 anos, que estava no local da ocorrência. Luciquele foi conduzida para a DP de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi ouvida. A vítima e a moça que estava no quarto da ocorrência são da cidade de Lagoa de Itaenga.
O corpo da vítima seguiu para o IML, no Recife.
Share:

FARMÁCIA SÃO BENEDITO ASSALTADA EM VICÊNCIA

Por Djalma Lopes

Share:

Carpinenses terão serviço de mamografia gratuito


Rafael Santos - Giro Mata Norte 

mamoAs mulheres carpinenses que precisam fazer mamografia terão, a partir da próxima segunda-feira (29), como fazer o exame gratuito, na cidade do Carpina.
O exame estará sendo disponibilizado pelo Vereador, Marcelo Pascoal (PDT). As marcações das consultas serão realizadas nas segundas e quartas, no gabinete do vereador, na Câmara.
O serviço é gratuito.
Share:

Sport vence Ypiranga e se garante na final do Pernambucano


MARCELO - BLOG DO TORCEDOR


Sport fez 9 x 3 no placar agregado. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Por Rômulo Alcoforado
Na Ilha do Retiro, neste sábado, o Sport apenas confirmou o que praticamente garantira no domingo passado. A vaga na final já era do Leão quando ele venceu o Ypiranga, por 5 x 1, fora de casa. A partida de volta foi uma espécie de treino de luxo.O Rubro-Negro confirmou o favoritismo, venceu por 4 x 2 e, agora, espera o vencedor do duelo entra Náutico e Santa Cruz para decidir o Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2013.
Share:

Carpina-Preso homem que ameaçava feirantes para extorquí-los


Fotos Josildo Santos/Giro Mata Norte
Depol Nazaré da Mata 004
Um homem foi preso na manhã deste sábado(27) quando ameaçava  feirantes na feira-livre  de Carpina, na tentativa de extorquí-los.
O acusado Jorge Antônio da Silva ,27, conhecido por “Gonga,matuto ou guga”, residente na Avenida  Conselheiro Aguiar, em Recife,foi preso quando tentava extorquir dinheiro de feirantes na feira do jeans, no Centro de  Carpina, sob ameaça de uma faca(foto acima).
O acusado já possue TCOs (Termos Circunstanciados de Ocorrências),onde um deles por agressão física a um policial militar durante resistência de prisão.No momento da abordagem, o mesmo desacatou,ameaçou e resistiu a prisão.
Consta contra o mesmo, acusações por roubo e tentativa de homicídio em Carpina.Mesmo estando fora do município,o acusado sempre visitava o bairro do Cajá,onde vivia.
Após preso,o mesmo foi encaminhado a Depol de Plantão, em Nazaré da Mata,sendo posteriormente conduzido à Cadeia Pública de Lagoa do Carro.
Share:

Operação policial prende traficantes em Goiana

Por Josildo Santos Giro Mata Norte


Uma operação envolvendo policiais da ROCAM e GT, na manhã deste sábado(27),tirou de circulação 2 pessoas envolvidas em tráfico de entorpecentes, na Comunidade do Curtume,em Goiana.
A operação resultou na prisão de Walber Antônio Lima de Souza,19,que é fugitivo do Casem,e a apreensão de um menor de iniciais AJO,17.Osacusados ainda tentaram fugir ,mas foram alcançados pela polícia.
Com “Walber” ,a polícia encontrou no bolso da bermuda, 50 pedras de crack e 80 papelotes de maconha,enquanto o menor portava   57 papelotes de maconha.
O menor  confessou à polícia que participou de um assalto a um motorista na BR-101,crime ocorrido no dia 23 de dezembro do ano passado,onde ele atirou contra um motorista por que o mesmo acionou a marcha ré ,numa tentativa de fugir,sendo atingido no maxilar.
Os acusados foram apresentados na Depol de Goiana.
Share:

sábado, 27 de abril de 2013

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos realiza prisão em Carpina

Por Josildo Santos Giro Mata Norte

SAM_3236SAM_3229
Na noite desta sexta-feira(26), policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos(DRFV) se deslocaram ao município de Carpina para cumprir um mandado  de busca e apreensão contra  Rogério Leandro da Silva, 37 , conhecido por “Rogério Mago”, residente no Bairro do Ipsep,em Carpina.
Durante a ação policial,fora encontrado na residência do acusado,  um Veiculo Honda Civic, de placas PEF 6551- Recife, que segundo a polícia é produto de roubo.O mesmo foi autuado em flagrante e conduzido ao DEPATRI (Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais),em Recife.
Share:

Feto é encontrado em via pública no município de Buenos Aires

Por Josildo Santos Giro Mata Norte


feto em Buenos Aires
Um leitor do Giro Mata Norte,que não quis ter o nome identificado, repassou essa imagem (foto acima) para a nossa redação de um possível feto que fora jogado em via pública no município de Buenos Aires.Esse fato teria ocorrido na última quinta-feira (25).
Segundo o leitor,na próxima segunda-feira(29),pessoas que encontraram o feto irão prestar depoimento na Depol de Buenos Aires.
Giro Mata Norte vai acompanhar de perto o desenrolar desse caso.Esse fato foi bastante comentado na rede social.
Share:

Jovem é executado em Carpina por homens que fingiram ser policiais

Por Josildo Santos Giro Mata Norte


homicídio em carpina
Na noite desta sexta-feira (26) um jovem foi assassinado a tiros na Rua Padre Melo,conhecida popularmente por Rua da Feirinha,no Bairro Santo Antônio,em Carpina.Paulo Antônio Silva Soares Maciel,20,conhecido por “Paulinho”,foi abordado por dois elementos que chegaram anunciando que eram policiais,mandando a vítima colocar as mãos na cabeça,momento em que iniciaram uma sequência de disparos contra o mesmo,que atingiram pescoço,costas,braço direito,mão e pé.
A vítima foi atingida por 6 disparos de arma de fogo, sendo ainda socorrida  à Unidade Mista Francisco Chateubriand,em Carpina,mas morreu após dá entrada.A polícia está fazendo diligência neste momento , na tentativa de capturar os autores do crime.
Segundo informações,a vítima era traficante e ex-presidiário, e já esteve envolvido em ocorrência de disparos de arma de fogo  contra uma equipe de funcionários que realizava o serviço de calçamento em Carpina. O corpo da vítima será encaminhado ao IML,em Recife.
Share:

Messi vem ao Brasil


Messi: visita ao Brasil marcada para depois da Copa das Confederações
O melhor jogador do mundo estará no Brasil na primeira quinzena de julho. A Procter & Gamble está fechando os últimos detalhes da vinda de Lionel Messi a São Paulo.Ele vai participar no Pacaembu de um amistoso beneficente com estrelas do futebol brasileiro.
Depois de dois ou três dias no país, Messi seguirá em viagem pela América do Sul para outros compromissos comerciais.
Por Lauro Jardim - Radar on Line
Share:

PE Folia reúne várias atrações de axé neste sábado e domingo


Atrações como Ivete Sangalo, Banda Eva, Chiclete com Banana, Saulo Fernandes e Cheiro de Amor sobem no trio, no Parque de Exposições do Cordeiro
DVD novo de Saulo tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013. Foto: Ayrson Heraclito/Divulgacao
DVD novo de Saulo tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013. Foto: Ayrson Heraclito/Divulgacao
O PE Folia, que acontece neste sábado e domingo, reúne várias atrações do axé brasileiro no Parque de Exposições do Cordeiro. No sábado (27), tem shows de Ivete Sangalo, Tomate, Banda Eva, Netinho e Banda 5%. Já no domingo (28), será a vez Saulo Fernandes, Chiclete com Banana, Cheiro de Amor, Oito7Nove4 e Tuca Fernandes. Atrações percorrem o circuito de 1,2 mil metros em cima de trios elétricos. Os portões do parque serão abertos ao meio-dia. 
O cantor e compositor Saulo Fernandes apresenta seu novo projeto da carreira solo. , repertório do DVD gravado no início de Abril, em Salvador. O ingresso do evento pode ser trocado por um quilo de alimento não perecível em quiosque identificado no Parque de Exposições do Cordeiro, das 10h às 16h. Cada pessoa poderá trocar até cinco entradas para o evento.
Share:

Polícia investiga exposição de fotos de adolescentes nuas do Facebook


  - DP

A Polícia Civil está investigando a divulgação de várias fotos onde alunas de escolas de classe média alta das zonas Norte e Sul do Recife aparecem nuas em um grupo fechado no Facebook. O caso que envolve adolescentes de 12 a 17 anos está sendo investigado pela Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), desde o início do mês passado. Cerca de 60 estudantes faziam parte do grupo que já foi retirado do ar. Mais de 40 fotografias das alunas estavam expostas.
A investigação corre em segredo de Justiça, no entanto, o Diário descobriu que muitos adolescentes já prestaram depoimento e que as imagens que estavam sendo compartilhadas foram enviadas aos meninos pelas próprias garotas. Porém, elas não tinham conhecimento de que as fotos seriam divulgadas para o grupo. O caso traz à tona a exposição dos jovens na internet.
Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), é crime adquirir, possuir ou armazenar vídeo ou fotos com pornografias ou cenas de sexo explícito que envolvam crianças e adolescentes.
Leia matéria completa na edição impressa do Diario de Pernambuco deste sábado.
Share:

É Hoje

Share:

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Reflexão


Apesar de Toda a Nossa Tecnologia de Comunicação...
Nenhuma Invenção é Mais Efetiva do Quer o Som da Voz Humana.
Quando Ouvimos a Voz Humana Instintivamente Queremos Escultar...
Tentando Entendê-la.
Mesmo Quando Quem Fala Está Procurando as Palavras Certas.
Mesmo Quando Só o Que Ouvimos São Gritos, ou Choro, ou Canto.
É Porque a Voz Humana Ressoa Diferente de Qualquer Outra Coisa do Mundo.
Por Isso Conseguimos Ouvir a Voz do Cantor Acima da Orquestra.
Sempre Ouviremos o Cantor, Não Importar o Que Esteva à Volta.
Share:

A Casa Caiu









Sorrir Não Faz Mal a Ninguém...
Como a Imagem Mostra a Casa CAIU.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tenha Um Ótimo Final de Semana DEUS Abençoe!

Piada Enviada Pelo Internauta:
Fabiano Araújo (Tiririca)
Share:

CBF confirma amistoso da Seleção contra Portugal, em Boston


A CBF confirmou na tarde desta sexta-feira o amistoso contra Portugal. A partida será realizada no dia 9 de setembro, no Gillette Stadium, em Boston, nos Estados Unidos. Essa será a terceira partida da seleção brasileira após a Copa das Confederações. A primeira após o torneio da Fifa será contra a Suíça, no dia 14 de agosto. Em 6 de setembro, o Brasil deve jogar em Brasília, ainda sem adversário definido.
A última vez que as duas seleções se enfrentaram foi na Copa do Mundo de 2010. Na ocasião, em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase, os times não passaram de um empate sem gol.
Cristiano ronaldo portugal israel (Foto: Agência Reuters)

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog