terça-feira, 21 de maio de 2013

Xbox One terá taxa para jogos usados e não será retrocompatível


A Microsoft confirmou alguns dos temores dos jogadores sobre o novo Xbox: o console não aceitará jogos usados, por exemplo. Para rodar um título que já passou por outro console, será preciso pagar uma taxa adicional. Não foi revelado qual valor será cobrado.
O Xbox One exige a instalação obrigatória do jogo no disco rígido. Após esta instalação, você não precisará mais do disco para jogar, mas a mídia não funcionará em outro console sem o pagamento de uma nova ativação, explicou a Microsoft para jornalistas no evento de anúncio do console.
O novo console não será retrocompatível com o Xbox 360. Os games do console atual não rodarão no Xbox One, nem em disco nem os jogos distribuidos pelo serviço Xbox Live Arcade.
Ampliar

Conheça o Xbox One30 fotos

4 / 30
O controle do Xbox One promete ser mais ergonômico e precisoReprodução
Sempre online? Depende
Sobre a exigência de conexão online permanente para jogar, a Microsoft deixa a decisão nas mãos das produtoras: os games podem ter funções de processamento em nuvem, que só funcionam quando o Xbox One estiver conectado à internet. Porém, essas funções não são obrigatórias e sim uma decisão que cada desenvolvedor deverá tomar sobre seus jogos.
A instalação obrigatória e a cobrança de uma taxa para rodar games usados são medidas adotadas pela Microsoft para coibir o comércio desses títulos, prática que corresponde a uma parcela considerável das vendas de jogos nos EUA - parcela esta na qual a fabricante do console e nem as distribuidoras dos jogos não tem nenhuma participação.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog