quarta-feira, 15 de maio de 2013

Vazam informações sobre o novo Corolla 2014


Vazam informações sobre o novo Corolla 2014

Essa tal de internet por muitas vezes nos traz casos curiosos. Uma concessionária da Toyota nos Estados Unidos que já recebeu informações adiantadas do novo Corolla 2014, com lançamento previsto ainda neste ano, resolveu postar as novidades em seu blog. O post original já foi tirado do ar – certamente após a loja ter recebido uma bronca da marca –, mas a revista Car and Driver americana conseguiu acessar o site antes que isso acontecesse.

Toyota Furia ConceptVazam informações sobre o novo Corolla 2014

Já tivemos uma ideia de como vai ficar o novo sedã no Salão de Detroit deste ano, onde a marca apresentou o conceito Furia. O protótipo traz um visual agressivo, mas segundo as informações vazadas na internet, o novo Corolla trará uma mistura entre o design do conceito e do Camry.

O post também trazia informações sobre a motorização do modelo para o mercado norteamericano. Por lá, o sedã deve contar com o mesmo bloco 1,8L da atual geração. O câmbio automático de quatro velocidades estará na versão de entrada, enquanto a caixa manual passa a ser de seis marchas.Teremos que aguardar para ver se o novo sedã contará com o bloco 2,0L Flex que ajudou a alavancar suas vendas no nosso mercado.

Por fim, o Corolla 2014 ganhará novas nomenclaturas para suas versões (LE, S e Eco) e também terá alguns aprimoramentos no acabamento interno.

Segundo a revista americana, a Toyota não confirmou as informações. Contudo, não falta muito tempo para que o mistério sobre o novo Corolla 2014 chegue ao fim.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog