quinta-feira, 16 de maio de 2013

Só 23% dos Ingressos Disponíveis


O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, anunciou no início da tarde desta quinta-feira, após reunião do Comitê Organizador Local (COL), no Rio de Janeiro, que 640.635 ingressos (76,23% total) foram vendidos para a Copa das Confederações, que será realizada entre os dias 15 e 30 de junho. Segundo ele, os torcedores já poderão retirar os bilhetes no fim do mês.
- No dia 29 de maio os torcedores poderão retirar os ingressos nos centros indicados em cada cidade-sede – disse o francês.
ronaldo jerome valcke josé maria marin REUNIÃO DE DIRETORIA DO COL copa das confederações (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Ronaldo, Valcke e José Maria Marin, presidente da CBF, no Rio (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Quem ainda não adquiriu ingressos para a Copa das Confederações terá uma nova chance. As vendas recomeçam no dia 1º de junho e os torcedores terão duas opções de compra: pelo site ou nas bilheterias dos Centros de Ingresso nas seis cidades-sedes.
Alguns jogos estão esgotados. São os casos de Brasil x Japão (15/6, em Brasília), Espanha x Uruguai (16/6, em Recife), Brasil x Itália (22/6, em Salvador), além da final do torneio, no dia 30 de junho, no Maracanã.Nessas partidas, no entanto, ainda é possível encontrar bilhetes especiais, como as entradas para cadeirantes. Também restam poucas entradas para Itália x México (16/6, no Rio de Janeiro), e Brasil x México (19/6, em Fortaleza).
Os Centros de Ingresso começam a funcionar no dia 29 deste mês e ficarão abertos sete dias por semana, das 10h às 18h no horário local. Os bilhetes devem ser retirados pessoalmente pelo comprador com o documento de identidade ou passaporte utilizado para fazer a encomenda. Caso tenha sido concedido um desconto, também será obrigatório apresentar um comprovante de qualificação.
Os ingressos também poderão ser retirados no dia do jogo. O lançamento oficial desenho do bilhete e suas características especiais será feito no dia 29, durante evento no Centro de Ingressos do Rio de Janeiro (a Cidade das Artes, na Barra da Tijuca). Os cariocas terão mais dois pontos de retirada das entradas: no aeroporto Tom Jobim e no Hotel Windsor Guanabara.
Confira os locais em cada cidade-sede:
Locais venda de ingressos copa das confederações 2013 (Foto: FIFA)
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog