quinta-feira, 16 de maio de 2013

Rolo contratual pode fazer Real Madrid ‘roubar’ Neymar do Barcelona

Pelo Blog do Neto



Eu sei que todos vocês devem estar cansados desse assunto da transferência do Neymar para a Europa. Eu também estou. Mas quando recebo informação tenho que esclarecer. Vamos lá, o negócio do camisa 11 santista com o Barcelona estava praticamente acertado. Tem até um pré-contrato assinado com os espanhóis. O problema é que quando foi assinada a renovação com o Peixe em 2012 a diretoria do clube abrindo mão da multa pré-fixada em 100 milhões de Euros para julho (depois da Copa das Confederações) e 50 milhões para o final da temporada brasileira.
Ficou acordado que o Barça pagaria uma multa no final de 2013 de 20 milhões de Euros. O jogador ganharia um salário anual de 7 milhões. E é aí que está o problema! O Real Madrid atravessou o negócio. Ofereceu 50 milhões (os mesmos previstos na multa) no fim do ano mais um salário de 12 milhões. É brincadeira???
Vendo que a vaca iria para o brejo, o time espanhol já mandou alguns de seus representantes ao Brasil para negociar o Neymar já agora após a Copa das Confederações. Pra não correr o risco. Pra isso, claro, teriam de desembolsar uma grana maior do que eram os 20 milhões previstos. Por isso é bem possível que a maior estrela brasileira dos últimos anos já saia do País em breve.
Não sei o que será do Peixe com a saída dele. Mas pode ter certeza que o Neymar vai encher os bolsos pra sustentar até sua quinta geração.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog