quinta-feira, 9 de maio de 2013

PE-04:A rodovia do medo


pe 04pe 04
Os motoristas que trafegam no dia a dia, na PE-04,Rodovia Estadual que liga o município  de Condado a Itaquitinga,atravessam perigos constantes com assaltos e acidentes de trânsito. Os buracos,ao longo dos 12 Km da rodovia, vêm provocando medo e terror.Diversos assaltos já foram registrados na via,onde motoristas estão perdendo veículos e outros  pertences.
Os buracos,que são verdadeiras crateras,reduzem a velocidade dos veículos, tornando os motoristas alvos fáceis dos assaltantes.Diversas pessoas já foram vítimas de acidentes de trânsito, ao tentar desviar dos obstáculos,causando lesões graves ou a morte.
Motoristas de transporte alternativo, que fazem o percurso todos os dias para ganhar o sustento,já não sabem o que fazer,pois não trafegar na via é inevitável.
A PE-04 também é cheia de curvas, mas não existem placas de sinalização que alertem os motoristas  e não possue acostamento na maior parte de sua extensão. Em muitos pontos, o mato chega bem perto do asfalto. Numa parte da pista, a água da chuva chega a ficar acumulada, o que também pode causar acidentes.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog