domingo, 5 de maio de 2013

Nos pênaltis, Corinthians vence e vai à final

Pato comemora após converter cobrança que colocou Timão na decisão / Marcos Bezerra/Futura Press/FolhapressPato comemora após converter cobrança que colocou Timão na decisãoMarcos Bezerra/Futura Press/Folhapress

O Corinthians está na final do Paulistão Chevrolet. Após empate sem gols no clássico deste domingo, o Timão venceu o São Paulo nos pênaltis por 4 a 3, no Morumbi, e garantiu vaga na decisão contra o Santos, que bateu o Mogi Mirim no sábado - também nos pênaltis. Luis Fabiano e Ganso, duas das principais estrelas do Tricolor, foram os grandes "vilões" da tarde, desperdiçaram suas cobranças e aumentaram ainda mais a pressão no clube às vésperas da segunda partida decisiva contra o Atlético-MG na Libertadores.

Alessandro foi o único que errou pelo lado do Corinthians. Alexandre Pato chegou a desperdiçar também, mas o árbitro mandou voltar após grande adiantada de Rogério Ceni. Na segunda tentativa, ele fez e colocou o Timão na decisão. Douglas, Romarinho e Fábio Santos foram os outros que acertaram. No Tricolor converteram Ceni, Rafael Toloi e Jadson.  

O primeiro jogo da final entre Corinthians e Santos será no próximo domingo e deve ser no Pacaembu, enquanto a decisão deve ser na Vila Belmiro, já que o Peixe terminou a primeira fase com melhor campanha que o rival. No entanto, os mandos de campo pertencem à FPF (Federação Paulista de Futebol), que terá reunião com os clubes nesta segunda-feira.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog