sexta-feira, 31 de maio de 2013

Muricy Ramalho não é mais o técnico do Santos

Por ESPN

Muricy deixa o campo após o empate entre Santos e Palmeiras no Pacaembu
Muricy deixa o Santos após conquistar títulos da Libertadores e do Paulista
O técnico Muricy Ramalho não é mais técnico do Santos. Em reunião realizada nesta sexta-feira, a diretoria do clube acertou os detalhes da saída do treinador, que estava desde 2011 no comando da equipe alvinegra. 

Em comunicado oficial à imprensa, o Santos informa que a decisão havia sido tomada na última quinta-feira e que imediatamente avisou o treinador, que sempre teve respaldo de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente licenciado da equipe - atualmente, Odílio Rodrigues é o mandatário em exercício.

Três motivos são apontados como principais para a saída do técnico. O primeiro deles é a insatisfação crescente do Conselho Deliberativo da equipe do litoral paulista com as atuações do clube nesta temporada. O segundo, o desgaste gradual com elenco. Por fim, o estado de saúde cada vez mais delicado do treinador, que recentemente sofreu com uma diverticulite (inflamação no intestino grosso).
Divulgação
Muricy sofre com problemas de saúde
Muricy sofre com problemas de saúde

Quando estava internado, o treinador chegou a confidenciar a amigos que pensava em parar para cuidar da saúde. Chegou a citar Telê Santana, dizendo que não gostaria de ter o mesmo caminho de seu antigo 'mentor'.

Na semana passada, a produção dos canais ESPN convidou o treinador para participar do programa Bola da Vez. Muricy, no entanto, recusou. "Me desculpa. No momento não estou bem de saúde. Quando melhorar, vou atender ao convite", respondeu. 

Muricy dirigiu o Santos em  150 jogos, alcançando 72 vitórias, 42 empates e 36 derrotas. Ele chegou ao time em abril de 2011 e conquistou quatro títulos: dois Campeonatos Paulista, uma Libertadores da América e uma Recopa Sul-Americana.

Claudinei Oliveira, técnico do sub-20, irá comandar o time profissional na partida deste sábado, contra o Grêmio, na Vila Belmiro, válida pela terceira rodada do Brasileiro. 
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog