segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mulher é morta durante comemoração do Título do Santa Cruz em Timbaúba


Uma mulher foi assassinada com um disparo de arma de fogo no rosto, na noite deste domingo(12),por volta das 19h,após chamar a atenção de um torcedor ,que soltava fogos ,na Rua dos Magros ,Alto do Cruzeiro ,em Timbaúba.
A vítima Regina Ferreira da Silva ,33,insatisfeita por que o acusado Evandro dos Santos Oliveira,18,conhecido por “Vandinho”,que estava sob efeito de bebida alcoólica,teria soltado fogos próximo ao seu filho,durante a comemoração da conquista do Título do Santa Cruz,reclamou com o mesmo,que realizou um disparo de arma de fogo no rosto da vítima,vindo a óbito no local.
A vítima foi atingida dentro da própria residência,e isso revoltou os moradores da localidade que perseguiram e espancaram o acusado.Após preso pela polícia,o assassino foi levado para o Hospital Municipal Drº João Coutinho,no mesmo município,e logo após foi autuado em flagrante delito por homicídio,sendo encaminhado posteriormente ao Cotel (Centro de Triagem de Abreu e Lima).
O acusado foi preso na casa do pai, que fica no mesmo município.O corpo da vítima foi encaminhado ao IML,em Recife,após o levantamento cadavérico.

foto0245foto0246

VANDINHO BLOG
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog