sexta-feira, 10 de maio de 2013

Juvenal dá coletiva, garante Ney Franco e divulga nova lista com 7 dispensados

São Paulo Juvenal Juvencio demissao leao

A reapresentação do elenco são-paulino no CT da Barra Funda nesta sexta-feira foi agitada. A presença do presidente Juvenal Juvêncio no local durante a atividade dos jogadores fez ressurgir os rumores sobre a possível demissão do técnico Ney Franco. O cartola, porém, contrariou as previsões e, em entrevista coletiva concedida ao lado do treinador, confirmou a permanência dele no comando da equipe e fez o anúncio esperado: uma lista com sete dispensas do elenco tricolor.


Os zagueiros João Filipe e Luiz Eduardo, o meia-atacante Cañete, o atacante Walysson, o volante Fabrício, os laterais-esquerdos Cortez e Henrique Miranda, não permanecerão no plantel são-paulino e estão liberados para negociação. Durante o período de duas semanas que o São Paulo ficará sem jogar à espera da estreia no Brasileiro, a equipe irá treinar em Cotia, nas instalações das categorias de base, mas os jogadores citados pelo presidente foram dispensados das atividades e não treinarão mais com o elenco tricolor.

“Os atletas João Filipe, Cañete, Wallyson, Fabrício, Cortez, Luiz Eduardo, Henrique Miranda não irão [para Cotia]. Ficarão treinando com outros. Eles vão ser emprestados, sobretudo Luiz Eduardo e Miranda, que precisamos de reciclagem, porque acreditamos neles. Eles vão ser emprestados ou comercializados, em princípio”, disse Juvenal.

Da esquerda para a direita, afastados do São Paulo: Henrique Miranda, João Filipe, Cortez, Wallyson, Fabrício, Luiz Eduardo e Cañete
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog