sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ivete Sangalo e Fernando & Sorocaba animarão São João de Limoeiro em 2013

Foto: Departamento de Arte do GN

Mesmo sem o pronunciamento oficial da Prefeitura Municipal, já podemos ter a noção de como serás as festividades juninas de Limoeiro em 2013.
Através de contato com fontes seguras, a equipe do Giro das Notícias e do blog Coisas da Vida apurou que o São João da Princesa do Capibaribe contará com shows de Ivete Sangalo, Fernando e Sorocaba, Geraldinho Lins, Musa do Calypso, Petrúcio Amorim, Forró da Pegação, Banda Kitara e outras atrações ainda não confirmadas.
De antemão só temos a confirmação da data de três atrações: A dupla Fernando e Sorocaba agitarão a população limoeirense no Domingo - 1º dia de festa (23), já a cantora baiana (sem dúvidas a mais aguardada) fará sua apresentação na Terça-Feira (25) e,  Geraldinho Lins, através de seu perfil no twitter já havia confirmado que o seu show acontecerá na sexta-feira (28). 
A divulgação oficial da programação do São João de Limoeiro acontecerá no dia 1º de Junho (Sábado), na festa de confraternização realizada no Restaurante Sal e Brasa, em Recife.
Fonte:Giro das Notícias
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog