terça-feira, 7 de maio de 2013

Ingressos: Fifa adia lista, mas Recife e Fortaleza já têm locais de retirada


Ao contrário do que foi anunciado pelo secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, em sua última carta aberta, a entidade não divulgará nesta segunda-feira os locais de retirada dos ingressos para a Copa das Confederações, que será realizada no Brasil, em junho. O lista ficou para a manhã de terça. Mesmo assim, algumas cidades, como Recife e Fortaleza, já definiram seus pontos de encontro.

No Recife, por exemplo, o local escolhido fica na área superior do novo edifício garagem do Shopping Recife. O espaço possui 400 metros quadrados, onde será montando um stand para a distribuição dos ingressos. O shopping fica no bairro de Boa Viagem, zona sul da cidade.

Em Fortaleza, o Centro de Eventos do Ceará, que fica na Avenida Washington Soares, está reservado. A partir de 29 de maio, os torcedores já podem fazer a retirada em horário comercial. O espaço foi inspecionado pela Fifa e o Comitê Organizador Local (COL-2014). A estrutura para o funcionamento a partir do final deste mês já está sendo montada.

Segundo o jornal "O Globo", a Cidade da Música (agora, Cidade das Artes), entre as avenidas das Américas e Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, será o local no Rio de Janeiro. Ainda segundo a reportagem, os torcedores que compraram pela internet ou vierem a comprar seus bilhetes poderão retirá-los em qualquer um dos outros cinco centros localizados nas cidades-sede e não haverá venda nos estádios da competição.

Na Bahia, uma área dentro do estacionamento do Shopping Iguatemi, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, também está reservado. O esquema será semelhante ao que é feito durante o carnaval na troca de abadás.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog