sexta-feira, 17 de maio de 2013

GRANDE RECIFE Governo alerta para que população não resista a desocupações por causa da chuva


Do JC Online

 / Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O secretário da Casa Militar do Estado, Mário Cavalcanti, disse que o governo optou por não avisar a população sobre a previsão de temporal para a madrugada desta sexta-feira para não causar pânico. Mas disse que as equipes de monitoramento estiveram o tempo inteiro de prontidão. Em coletiva na sede provisória do governo do Estado, no Centro de Convenções, em Olinda, no Grande Recife, o secretário apelou à população para não resistirem a uma possível desocupação, caso seja necessário.
“É importante que a população fique atenta em casos de chuvas torrenciais e atenda aos apelos das autoridades, se houver necessidade de desocupação de residências. As áreas de risco estão sendo mapeadas pelos municípios”, alertou Cavalcanti.
A reunião emergencial realizada nesta sexta-feira contou com a presença do governador do Estado, Eduardo Campos, o secretariado e o presidente da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), Marcelo Asfora.
De acordo com o secretário de Recursos Hídricos, Almir Cirilo, embora nos próximos dias as chuvas devam cair numa intensidade menor (segundo informações repassadas pela Apac), a equipe de monitoramento continuará de plantão durante o final de semana.
Assista a vídeo abaixo em que o meteorolista da Apac Roni Guedes explica fenômeno que atingiu litoral pernambucano e comenta previsão para os próximas dias.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog