terça-feira, 28 de maio de 2013

Contratação de Neymar é Questionada no Barcelona

Por Lance NET

Johan Cruyff (Foto: Divulgação)

Cruyff, sobre Neymar:
'Montar um time é mais que contratar um jogador'

Presidente de honra do Barcelona admitiu que nunca viu o brasileiro jogar, mas voltou a questionar a necessidade do clube espanhol em contratá-lo

O presidente de honra do Barcelona, Johan Cruyff, voltou a questionar a contratação do atacante Neymar pelo clube espanhol. Ex-jogador e técnico do próprio Barça, o holandês voltou a afirmar que o clube deveria pensar mais na formação de um estilo mais coletivo.

- Vamos esperar para ver como ele irá. Não estamos questionando a qualidade futebolística. Mas criar uma equipe é muito mais que contratar apenas um jogador - disse Cruyff à Catalunya Rádio.

O holandês revelou que não viu Neymar em ação.

- Não o vi (jogar), porém imagino que ele seja bom. Pelo que falam deve ser bom - completou.
Por fim, Cruyff utilizou como exemplo de jogo coletivo as equipes alemãs Bayern de Munique e Borussia Dortmund, que no último sábado decidiram a Liga dos Campeões.

- Por sorte, no sábado passado, os alemães demonstraram que esta mentalidade está aí, que o time é um detalhe importante. Uma equipe é formada por muitos jogadores - afirmou.

Na última semana, antes do acordo de Neymar com o Barcelona ser oficializado, Cruyff havia opinado que a presença do brasileiro iria forçar uma competição com o argentino Messi. O holandês afirmou que "um barco não pode ter dois comandantes".
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog