terça-feira, 21 de maio de 2013

Com muito ritmo e vilão sensacional, primeiro capítulo de ‘Amor à Vida’ supera todas as expectativas. Novela tem chances de prender o público


Félix acredita que irmã morreu no parto e rouba sua bebê
Conforme o Folhetim sugeriu há uma semana, era bom preparar o fôlego para a estreia de 'Amor à Vida'. Mas o fato é que o primeiro capítulo da trama de Walcyr Carrasco superou todas as expectativas.
As primeiras imagens apresentaram os personagens principais da trama com muito ritmo, em lindas sequências gravadas no Peru. Quem piscou durante a estreia certamente perdeu algo. Em um único dia de exibição a mocinha Paloma (Paolla Oliveira) conheceu e se apaixonou por Ninho (Juliano Cazarré), ele foi preso e ela teve uma bebê, que foi roubada e abandonada por seu irmão Félix (Mateus Solano) em uma caçamba. Ufa....
Félix é o vilão de 'Amor à Vida'
De cara pode-se perceber que o debochado vilão fará jus ao horário nobre. Mateus estava brilhante como o irmão invejoso e dissimulado. O personagem é sarcástico e tem humor na medida certa, sem colocar em risco a credibilidade de um bom antagonista. O cara é muito mau!
Ninho é preso por tráfico
Juliano Cazarré, o Ninho, também brilhou. A sequência na qual o hippie é flagrado pela polícia com drogas no aeroporto foi tensa do início ao fim. O ator deu um verdadeiro show de interpretação e passou com maestria a emoção do momento.
Os partos de Paloma e Luana (Gabriela Duarte) também foram comoventes. A riquinha teve o bebê com ajuda de Márcia, interpretada pela talentosa Elizabeth Savalla, em um banheiro imundo.
Bruno se desespera com a morte da esposa
Já a esposa do protagonista Bruno (Malvino Salvador) morreu durante o parto, assim como o bebê deles. Mesmo que ambos momentos tenham apresentado fatos irreais (novela é novela!), as duas cenas foram de arrepiar.
Ao que tudo indica, 'Amor à Vida' tem grandes chances de conquistar o público. Bom texto, direção competente e atores talentosos não faltam!
Em tempo: de acordo com dados prévios do Ibope, o capítulo de estreia de 'Amor à Vida' marcou 35 pontos de audiência na Grande São Paulo, mesmo resultado alcançado por sua antecessora 'Salve Jorge'.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog