domingo, 12 de maio de 2013

Campeão, Barcelona vence o Atlético de Madrid

Parte do elenco do Barça comemorou mais uma vitória / Pierre Marcou/AFPParte do elenco do Barça comemorou mais uma vitóriaPierre Marcou/AFP

O Atlético de Madrid quase carimbou a faixa de campeão do Barcelona. Saiu na frente, mas no final sofreu a virada para 2 a 1 em um jogo travado em ritmo de treino na tarde deste domingo no Vicente Calderón. Vitória do Barça que teve uma mãozinha dos anfitriões com o gol contra do zagueiro Gabi.

Com o título espanhol tendo sido confirmado no sábado, com o empate do Real Madrid diante do Espanyol, o Barça parecia estar de ressaca pela festa que varou a noite. A tarde porém não foi só de alegria pelo título e pela vitória. Houve notícia ruim para o Barcelona.

A notícia ruim em questão foi a saída de Messi durante o segundo tempo. O argentino voltou a sentir a lesão na perna direita e deixou o gramado. Como Tito Vilanova já havia, à esta altura, feito suas três alterações sua equipe teve de terminar o clássico com 10 jogadores em campo.

Antes do apito inicial os jogadores do Barcelona foram homenageados pelos do Atlético de Madrid com o tradicional "pasillo". Assim como na "Guarda de Honra" inglesa, os jogadores se perfilam em um corredor onde aplaudem a passagem dos campeões.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog