quinta-feira, 2 de maio de 2013

Beira Rio é Campeão Municipal 2013

Beira Rio é Campeão Municipal 2013
Beira Rio se consagra campeão 2013 em Vicência depois de vencer o Sport de Angélicas pelo placar de 2x0, nesta quarta feira 01 de maio.
Uma partida com o Beira Rio em sua primeira final desde sua fundação em 2010, já o Sport de Angélicas voltava a disputar uma final do Municipal depois de 19 anos.


O jogo começou bastante equilibrado com o Sport melhor no começo, ficou notável que com os desfalques de Pirraria, Netinho e Dêdê o Sport estava meio perdido dentro de campo, mais mesmo assim foi com o que tinha, o Beira Rio por sua vez estava com seu time completo e jogou como sempre com sua pegada, sua força, e união dentro de campo esse foi o segredo para vencer o Campeonato.
Izaque Comete Pênalti em Flávio
Edy Abre o Placar Para o Beira Rio
Em um lance bobo o lateral esquerdo do Sport Izaque cometeu pênalti em Flávio, Edy foi para a cobrança e abriu o placar no Jacozão para o Beira Rio, depois do gol o Beira Rio caiu bastante de produção fato que aconteceu porque perdeu seu volante armador Josimar que foi para o jogo no sacrifício Miguel entrou no lugar de Josimar, o Sport então foi pra cima mas não conseguiu o gol, em um lance de sorte para o goleiro Sapo do Beira Rio e azar para o zagueiro Maykon do Sport que deu uma linda cabeceada mas a bola ficou na posa de água e em seguida Sapo segurou a bola. Como já não fosse pior o mesmo Izaque que cometeu o pênalti meteu a mão na bola levou segundo amarelo e foi expulso de campo complicando ainda mas o sport.
Volante e Capitão Ruan do Beira Rio Foi o Melhor da Partida
Segundo tempo começa bastante agitado com o Sport querendo o gol de empate e o Beira Rio se segurando como podia, Mané artilheiro da competição quase empata a partida mas chutou pra fora, em seguida o zagueiro Maykon vai para o ataque depois da cobrança de escanteio e sofre pênalti cometido por Miguel que foi expulso, o mesmo Maykon cobrador oficial do Sport foi para a cobrança e mandou a bola pela linda de fundo, dai por diante o Beira Rio sentia que o titulo se aproximava e quando em um lance de contra ataque o volante Ruan atacou com velocidade o goleiro Mano do Sport saiu com tudo cometeu a falta mas a bola sobrou livre para Flávio fazer o segundo gol do Beira Rio e assim fechar o placar por 2x0.
Torcida do Beira Rio Foi o 12º Jogador.
Final de jogo Beira Rio Campeão Municipal 2013, a festa foi grande dentro e fora de campo, jogadores não segurou as lagrimas e choravam de emoção pelo titulo inédito em sua carreia, o único Bi Campeão foi o volante Ruan que em 2011 foi campeão jogando pelo Don Digital F.C.

Mané do Sport Foi o Artilheiro do Campeonato com 9 Gols.
Mano do Sport Eleito o Melhor Goleiro do Campeonato.
Flávio do Beira Rio Eleito o Melhor do Campeonato.

Capitão do Sport Maykon Recebe o Troféu de Vice.
Capitão do Beira Rio Ruan Ergue a Taça de Campeão.
Beira Rio é o Melhor Time de 2013
Parabéns aos Campeões - Blog Don Digital


Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog