quinta-feira, 16 de maio de 2013

Anonymous lança rede social para unificar integrantes do grupo


Anonymous lança rede social para unificar integrantes do grupo 
(Fonte da imagem: Reprodução/AnonySocial)


O grupo Anonymous, conhecido ao redor do mundo por seus inúmeros protestos e ações digitais, lançou sua própria rede social, denominada AnonySocial.
O site foi construído com o objetivo de unir os integrantes e simpatizantes da organização e difundir os conteúdos do grupo de modo mais fácil.
Para se cadastrar, não é necessário informar seu nome ou idade real, por mais que essas informações sejam pedidas.
Segundo os organizadores, é permitido utilizar fakes, já que grande parte dos membros utiliza esse artifício para se manter mais seguro na hora de declarar suas opiniões.
A página é bastante semelhante ao Facebook, porém quase não possui foco nas informações pessoais de cada um. Nela, é permitido compartilhar links, utilizar fóruns e fomentar manifestações que sejam interessantes para o grupo, independente da localização de cada usuário.
Os responsáveis pela rede também notificam o público de que alguns erros podem ocorrer ao utilizar o site, justamente por ele ser tão recente. Contudo, os programadores do AnonySocial já estão trabalhando para solucionar esses possíveis bugs. 


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/redes-sociais/39768-anonymous-lanca-rede-social-para-unificar-integrantes-do-grupo.htm#ixzz2TTLpMc2R
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog