segunda-feira, 27 de maio de 2013

Acidente na Arena Fonte Nova e a Copa Ainda Nem Começou

Por ESPN

Instagram - Popó
Hoje deputado, ex-pugilista Acelino 'Popó' Freitas postou foto com a parte da Fonte Nova que caiu
Hoje deputado, ex-pugilista Acelino 'Popó' Freitas postou foto com a parte da Fonte Nova que caiu
Após chuvas causarem a queda de parte da cobertura da Arena Fonte Nova nesta segunda-feira, o consórcio que administra o estádio fez a sua defesa, atribuindo o acidente a uma falha humana.

“A FNP executava um serviço de verificação da impermeabilização da cobertura no dia anterior, aproveitando o período de não realização de jogos no estádio. Para tal procedimento, uma parte da membrana que cobria o deck metálico havia sido dobrada, o que acabou se tornando uma barreira, ocasionando o acúmulo de água da chuva e impedindo o correto escoamento para os dutos de drenagem da cobertura. A área estava isolada para a execução do serviço”, explica a Fonte Nova Negócios e Participações.

LEIA MAIS:

A concessionária ainda afirmou que o dano causado na membrana, uma das 36 que recobrem o estádio, será consertado a tempo da realização dos jogos da Copa das Confederações.

Custando R$ 591,7 milhões e inaugurada no dia 5 de abril com pontapé inicial da presidenta Dilma Rousseff, a Arena Fonte Nova teve como primeira partida a goleada por 5 a 1 do Vitória sobre o Bahia, no dia 7, com presença de 40 mil torcedores.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog