.

.

.

.

.

.

.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sport arranca empate diante do Flamengo mas continua no Z4


07791e28bb7c6dfb04ae5505b982cd29.jpg

Rubro-negros comemoram o gol de empate
Foto: Gabriel Borges/Diário do Vale/Futura Press

Do NE10
Num jogo em que mostrou mais organização tática que seu adversário, o Sport arrancou um bom empate por 1x1 diante do Flamengo, nesta quinta-feira (30), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O resultado poderia ser melhor se o time da Ilha acertasse mais o passe final. No próximo domingo, os rubro-negros recebem o Santos, no Recife. O resultado vez a equipe subir apenas uma posição - 19ª para 18ª - mas ainda dentro da zona de rebaixamento. O jejum de vitórias aumentou para 11, mas o de gols, que chegava a sete, chegou ao fim.
Share:

No Náutico, jogadores destacam mudança de postura e reação


Por GLOBOESPORTE.COM - Recife
Náutico x Figueirense (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Elicarlos e Souza fizeram a alegria da torcida do Náutico (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Após a vitória de virada por 3 a 2 sobre o Figueirense, os jogadores do Náutico analisaram o jogo e comemoraram os três pontos conquistados nos Aflitos. Na opinião do volante Elicarlos, que completou 150 jogos com a camisa alvirrubra nesta quarta-feira e fez dois gols, o mérito não foi apenas dele.

Na hora da oportunidade eu procuro marcar os gols e, felizmente, consegui fazer dois. E nada melhor do que essa vitória no jogo de hoje, quando eu fiz 150 partidas. Fico feliz por nossa equipe ter apresentado esse poder de reação e o torcedor nos apoiar. Nós só temos a ganhar e voltar a fazer grandes jogos dentro e fora de casa. Eu não tenho o costume de fazer tantos gols, portanto é mérito para toda a equipe.
Share:

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Liga dos Campeões da Europa 2012 / 2013

Share:

CIA DO KUARTO NO BLOCO 100 NOÇÃO 2012 EM VICÊNCIA-PE

Share:

Conselho divulga fotos de más condições em presídio da Paraíba


Conselheiros entregaram a máquina através da entrada de ventilação da cela (Foto: Divulgação/CEDH-PB)
Conselheiros entregaram a máquina através da entrada de ventilação da cela (Foto: Divulgação/CEDH-PB)
Após uma confusão entre integrantes do Conselho Estadual de Direitos Humanos da Paraíba (CEDH-PB) e funcionários do Sistema Penitenciário na noite desta terça-feira (28), os conselheiros divulgaram um relatório sobre a visita ao Complexo Penitenciário de Segurança Máxima Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em João Pessoa. No relatório divulgado nesta quarta (29), além de constar relatos de maus tratos contra os detentos, foram anexadas as fotos feitas pelos próprios presidiários dentro das celas.
s
Segundo o relatório, logo no início da visita foram encontradas celas superlotadas, sem locais para que os presos pudessem dormir e sujas, com fezes. No primeiro pavilhão, 80 detentos estavam fazendo greve de fome, protestando por melhores condições de tratamendo dentro da unidade prisional. Porém, os próprios presidiários sugeriram que os conselheiros visitassem os detentos que estavam nas celas de disciplina.

Com o acesso impedido, os conselheiros deram a volta para falar com os presos através da entrada de ventilação da parede, conforme mostra o relatório. “Quando chegamos ao local, o odor já prenunciava as terríveis condições que verificaríamos. Havia sinais de vômito na área externa das celas e só podíamos ver as mãos dos presos e ouvir o que tinham a dizer”, relata o documento.
Preso registrou imagem de outros detendos deitados nus na cela (Foto: Divulgação/CEDH-PB)Preso registrou imagem de outros detendos
deitados nus na cela (Foto: Divulgação/CEDH-PB)
Os presos relataram aos conselheiros que estavam sem acesso a banho higiênico, água potável e banho de sol há quatro meses. Além disso, todos estavam dormindo no chão, nus. Eles afirmaram ainda, segundo mostra o relatório, que os parentes eram obrigados a pegar fichas para conseguir visitá-los e muitas vezes a pagar por elas.

Como não era possível ver dentro da cela, os conselheiros passaram a máquina fotográfica para os que os presos pudessem registrar as condições no interior das celas e imediatamente, segundo relata o documento, devolvida. “A situação foi utilizada prontamente pelos funcionários da unidade e policiais militares responsáveis pela segurança externa do presídio para interromper a visita e tentar recolher a câmera, que continha as evidências da tortura e maus tratos praticados contra os presos da unidade", diz o relatório.
Vaso sanitário da cela estava entupido (Foto: Divulgação/CEDH-PB)Vaso sanitário da cela estava entupido
(Foto: Divulgação/CEDH-PB)
O relatório ainda sugere que o Governo do Estado afaste o diretor do PB1, o major Sérgio Fonseca, até a conclusão das investigações por parte do Ministério Público.

Entenda o caso
Na noite da terça-feira, uma integrante do Conselho Estadual de Direitos Humanos foi flagrada entregando uma máquina fotográfica a presos do PB1. O diretor do presídio, o major Sérgio Fonseca, explicou que policiais militares presenciaram a entrega e a devolução da câmera. Segundo ele, há uma legislação específica para a proibição da entrada de celulares em unidades prisionais, mas que máquinas fotográficas também não são permitidas.

Com a constatação da entrega, o grupo de conselheiros foi detido no presídio pelos agentes penitenciários e policiais militares. Após a chegada do promotor Marinho Mendes, os conselheiros seguiram do PB1 para a 9ª Delegacia Distrital, onde registraram um boletim de ocorrência, prestando queixa contra os policiais militares que os mantiveram detidos.
Share:

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Em nova pesquisa Datafolha, Geraldo empata com Humberto





FOTO: CLEMÍLSON CAMPOS/JC IMAGEM

O candidato a prefeito do Recife pelo PSB, Geraldo Julio, empatou com Humberto Costa (PT) na mais recente pesquisa de intenção de votos do instituto DataFolha, publicada no início da noite desta quarta-feira (29) em parceria com a TV Globo e a Folha de São Paulo O socialista aparece com 29%, mesmo valor do petista, que liderava todas as sondagens publicadas até agora. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Em seguida, aparece Daniel Coelho (PSDB) com 12% e Mendonça (DEM), com 9%. Roberto Numeriano (PCB) e Edna Costa (PPL) registraram 1% cada. Por sua vez, Jair Pedro não pontuou. O postulante Esteves Jacinto (PRTB) não foi incluído na sondagem por ter sido impugnado pela Justiça Eleitoral na semana passada, em uma decisão que ainda cabe recurso. Declararam voto em branco ou nulo 10% dos entrevistados e não souberam ou não responderam 9%.
Geraldo Julio (PSB) - 29%

Humberto Costa (PT) - 29%

Daniel Coelho (PSDB) - 12%

Mendonça Filho (DEM) - 9%

Edna Costa (PPL) - 1%

Roberto Numeriano (PRTB) - 1%

Jair Pedro (PSTU) - não pontuou

Em branco/nulo - 10%

Não sabe/não respondeu - 9%
Blog do Jamildo
Share:

Só Deu Real Madrid.


Cristiano Ronaldo Real Madrid Barcelona (Foto: Reuters)

O troféu da Supercopa é do Real Madrid. Com um início devastador, o time de José Mourinho construiu a vitória sobre o Barcelona, em jogo emocionante e que terminou em 2 a 1. O clube catalão lutou mesmo com um homem a menos por mais de 60 minutos, mas não conseguiu o empate que garantiria o título.

Real Madrid Atropela o Barça em 30 minutos

A vantagem do Barcelona foi desfeita em poucos minutos no Santiago Bernabéu. Os donos da casa entraram com tal intensidade na partida que surpreenderam completamente os catalães. Com nove minutos, o placar já marcava 1 a 0. Aos 18, o Real ampliava o placar, e para piorar a situação de Tito Vilanova, Adriano recebeu o vermelho antes dos 30 minutos.

O primeiro gol surgiu em falha de Mascherano, que Higuaín aproveitou da melhor forma para balançar a rede. O segundo foi marcado por Cristiano Ronaldo, passando com facilidade por Piqué antes de concluir. Poderiam ter sido mais, tamanho o domínio do time de José Mourinho.

Real Madrid, Supercopa (Foto: Agência EFE)
Share:

Izabela Martins Faz Contato Com Blogueiro Via Canadá.



Na madrugada desta terça 28 para quarta feira 29, a Vicenciana Izabela Martins que viajou para o Canadá precisamente para a cidade de Kamloops British Columbia, fez o primeiro contato.

Izabela em um bate papo comigo pelo chat do Facebook falou o seguinte:


  • olá Don Digital estou no aeroporto em Vancouver
  • daki a pouco Kamloops
    em meu destino final estou muito bem visse



    • destino final nao é só o começo de sua nova jornada
      que DEUS lhe cubra de benças nessa nova etapa de sua vida

      • obg Don
        vai ser melhor la em kamloops
      • é muito frio aqui
        eu vou ficar na 
        casa da minha host family

        • we speak English better get used to you ok?

          • ok

            • and the other students will also traveled to the same city as you?

              tradução: e os outros alunos também viajou para a mesma cidade que você?

              • yes, 18 are all the same city
                tradução: sim, estão todos os 18 na mesma cidade

                • That good huh?
                  tradução: que bom né?

                  • yes, yes

                    Don obrigada por ter ido com minhas amigas ao aeroporto no meu embarque visse, fiquei muito feliz mesmo, manda um xeru bem grande na galera ai, eu vou saindo aqui visse porque daqui a pouco é meu vou pra Kampools ta bem?
                  • bye
                    ah e obg também pelo cobertura no seu Blog, eu vi as fotos e fiquei emocionada vendo as fotos.

                    • Belinha abraço até mais, qualquer coisa é só falar por aqui visse?
                      feliz por você.

                      • abraços até breve, olha meu primeiro contato daqui do Canadá para o Brasil foi com você visse rsrsrs abraços.
Share:

PASSEATA DO 55 EM VICÊNCIA - PE

Share:

Instituto São Tarcísio em Vicência destaca-se na realização da II Culminância Folclórica

Alunos(as),Diretora Tia Lenira e a professora Jussara na recepção aos convidados
Pais prestigiaram a II Culminância Folclórica
Manhã de quarta-feira(29)movimentada no Centro de Línguas Modernas(Clube Municipal) em Vicência - PE com a realização da II Culminância Folclórica do Instituto São Tarcísio.Vários stands retratavam um pouco  dos componentes folclóricos.Os alunos participaram em diversas danças e explicavam aos visitantes o significado de cada trabalho realizado. 
Professoras:Jéssica,Patrícia,Rosângela,Cristeane,Fladiana e Iara
Professoras:Cristiane,Patrícia,Conceição,Verinha e Marinalva
Mais fotos no facebook e orkut de Djalma Lopes
Share:

CANDIDATO A VEREADOR PELO PCdoB EM VICÊNCIA TEM ENCONTRO COMO DEPUTADO FEDERAL JOÃO PAULO


O candidato a vereador pelo PCdoB em Vicência - PE,Luis Carlos esteve nesta quarta-Feira(29)em Recife onde se encontrou com o deputado federal João Paulo(PT).Amigos há anos Luis Carlos trabalhou nas eleições em 2010 em Vicência para João Paulo e ambos tem um laço de amizade de décadas.Segundo informações João Paulo gravou para o correligionário e que agradece sempre ao companheiro pelo apoio.
Share:

Copa do Brasil Estendida e Pausa Para Copa Das Confederações Em 2013



A CBF divulgou o calendário do futebol brasileiro em 2013. Entre as novidades estão a paralisação para a Copa das Confederações - inclusive com adiamento de jogos da Libertadores - e também a Copa do Brasil até novembro.

O calendário segue espremido, com jogos durante praticamente todo o ano, começando já no dia 18 de janeiro, com os estaduais. Os clubes terão apenas 16 dias de pré-temporada segundo o divulgado pela CBF.

Os clubes ao menos não poderão reclamar da perda de seus principais jogadores durante a Copa das Confederações. Para valorizar seu produto, a entidade que organiza o futebol brasileiro prevê paralisação das competições durante o período de 9 de junho a 7 de julho.

A outra grande novidade é a Copa do Brasil, agora com 86 times, e novamente com a participação dos clubes classificados para a Libertadores. O novo formato da copa nacional terá mais jogos, e mais datas, encerrando em novembro.
Share:

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Indicados à Bola de Ouro serão anunciados no Brasil

Os candidatos a levar a tão sonhada Bola de Ouro de 2012 serão conhecidos no Brasil.

Nesta segunda-feira, a Fifa afirmou que a lista de indicados para o seu famoso prêmio será divulgado em 29 de novembro, em São Paulo.

O evento, que será realizado no Anhembi, vai ocorrer dois dias antes do sorteio dos grupos da Copa das Confederações de 2013.

O argentino Lionel Messi é novamente o favorito a ganhar o troféu, pela quarta vez. O craque do Barcelona venceu nos últimos três anos. 

Ele terá a concorrência do português Cristiano Ronaldo e do espanhol Andrés Iniesta, eleito o melhor da Eurocopa.A Fifa não deu maiores detalhes sobre o prêmio. 

Não se sabe ainda quantos jogadores vão concorrer à Bola de Ouro. No ano passado, a lista inicial contou com 23 jogadores, com dois brasileiros: Neymar e Daniel Alves.

Nenhum deles, no entanto, ficou entre os três finalistas que disputaram o título de "Melhor do Mundo" com Messi em dezembro de 2011: Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Iniesta (Barcelona) foram os outros finalistas.A expectativa, novamente, é de que Neymar faça parte da lista.

O vencedor entre os indicados será definido em votação que contará com treinadores, capitães das seleções e jornalistas.
Share:

UNIÃO POR VICÊNCIA REÚNE MÚSICOS NESTA TERÇA-FEIRA(28)

Share:

ELEIÇÕES - 2012

Share:

UNIÃO POR VICÊNCIA REÚNE MÚSICOS NESTA TERÇA-FEIRA(28)

Share:

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

FRENTE POPULAR DE VICÊNCIA TEM PEDIDO NEGADO PARA RETIRADA DA FOTO DE EDUARDO CAMPOS DA COLIGAÇÃO UNIÃO POR VICÊNCIA



Despacho
Decisão Liminar em 24/08/2012 - RP Nº 12580 ISABELLE MOITINHO PINTO     
TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE PERNAMBUCO
JUÍZO DA 93ª ZONA ELEITORAL/VICÊNCIA
Processo nº 125-80.2012.6.17.0093 - Representação Eleitoral
REPRESENTANTE: Coligação Frente Popular de Vicência
REPRESENTADOS: Mario Ramos de Andrade Lima Filho e a Coligação União por Vicência

DECISÃO LIMINAR
A Coligação Frente Popular de Vicência, formada pelos partidos PP, PT, PSL, PTN, PR, PTC, PSB, PV, PSDB e PT do B, ajuizou REPRESENTAÇÃO POR PROPAGANDA ELEITORAL IRREGULAR, em face de Mario Ramos de Andrade Lima Filho e da Coligação União por Vicência.
Aduz o representante, em síntese, que os representados estão utilizando material de propaganda eleitoral com imagem fotográfica do atual governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos.
Conforme alega, se trata de propaganda eleitoral irregular pois o governador é filiado e presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro - PSB,
 o que impossibilitaria os representados de utilizarem propaganda eleitoral com a foto do mesmo, haja vista que o Sr. Mario Ramos é candidato ao cargo de prefeito pelo Partido Social Democrata - PSD, e neste Município, Dr. Paulo Tadeu é o candidato ao cargo de prefeito da mesma legenda partidária do governador, o PSB.
Sustenta, ainda, que tal conduta confunde o eleitorado, uma vez fica pensando que o governador Eduardo Campos estaria apoiando, neste município, candidato de outra legenda partidária, no caso, o Sr. Mario Ramos.
Pede concessão de liminar inaudita autera pars para que os Representados retirem toda propaganda eleitoral veiculada com a foto do governador Eduardo Campos.

Vieram-me os autos conclusos.
É o breve Relatório.
Passo a Decidir.



Trata-se de REPRESENTAÇÃO POR PROPAGANDA ELEITORAL IRREGULAR com pedido de concessão de Liminar inaudita autera pars.



A concessão de liminar, exige a demonstração simultânea pelo requerente, do fumus boni juris e do periculum im mora. Ou seja, deve demonstrar nos autos, a fumaça do bom direito, e o perigo da decisão tardia. Este caracterizado, pelo perigo de dano irreparável ou de difícil reparação ao requerente, e aquele, sumariamente, pela patente verosimilhança das alegações ao disposto no ordenamento jurídico.

Analisando, perfunctoriamente os autos, não vejo presentes os requisitos supramencionados.

Ora, é fato notório e público a aliança política entre o presidente Nacional do PSB, o governador Eduardo Campos e o presidente nacional do PSD, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, visando as próximas eleições presidenciais, conforme se verifica, de forma bastante clara, dentre outras mídias de grande circulação, em recente artigo publicado no blog de Fernando Rodrigues, em 16/07/2012, no endereço eletrônico: http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2012/07/16/alianca-psb-psd-e-a-mais-comum-nas-capitais/ cujo tema é : Aliança PSB-PSD é a mais comum nas capitais.

Ex positis, não vislumbro, in casu, demonstrados os requisitos supramencionados para concessão da liminar pleiteada. Dito isso, INDEFIRO O PEDIDO LIMINAR pleiteado pela Coligação Frente Popular de Vicência.

Notifique-se o representado juntamente com a cópia da inicial, para, querendo, respondê-la no prazo legal.
Vicência, 24 de agosto de 2012.
ISABELLE MOITINHO PINTO
Juíza Eleitora
Share:

CERu É CAMPEÃO GERAL DOS JOGOS ESCOLARES EM VICÊNCIA



Terminou no último sábado(25) os XVII Jogos Escolares do município de Vicência - PE.

A Escola Estadual Dr Joaquim Correia(CERu) depois de várias conquistas recebeu também o troféu de campeã geral com 1010 pontos.

Conquistas:

VICE - HANDEBOL PEDAGÓGICO FEMININO
CAMPEÃO - HANDEBOL MIRIM FEMININO
CAMPEÃO - HANDEBOL MIRIM MASCULINO
CAMPEÃO - HANDEBOL INFANTIL MASCULINO
CAMPEÃO - FUTSAL PEDAGÓGICO FEMININO
VICE - FUTSAL MIRIM MASCULINO
CAMPEÃO - FUTSAL MIRIM FEMININO
CAMPEÃO - FUTSAL INFANTIL MASCULINO
CAMPEÃO - FUTSAL INFANTIL FEMININO
CAMPEÃO - FUTSAL JUVENIL MASCULINO
VICE - FUTEBOL INFANTIL MASCULINO
OITO TÍTULOS DE CAMPEÃO
TRÊS VICE

A Escola Municipal Urbano Ramos de Andrade Lima da Vila Murupé ficou com o título de campeã geral (municipal) com 450 pontos

CAMPEÃ - HANDEBOL FRALDINHA FEMININO
VICE - HANDEBOL INFANTIL MASCULINO
VICE - FUTSAL MIRIM FEMININO
VICE - FUTSAL MAMADEIRA FEMININO
VICE - FUTSAL FRALDINHA MASCULINO
VICE - FUTSAL FRALDINHA FEMININO
Share:

AGENDA POLÍTICA EM PRÉDIO PÚBLICO DE VICÊNCIA

CONFIRMADO!

A FOTO DA CHAMADA "AGENDA 40" FOI TIRADA EM UM ÓRGÃO PÚBLICO.
O AUTOR NÃO CITOU QUAL O DEPARTAMENTO E NÃO HÁ IDENTIFICAÇÃO DO RESPONSÁVEL PELAS IMAGENS.
PELA CARACTERÍSTICA DO PAINEL DEVE SER UM POSTO DE SAÚDE DA FAMÍLIA (PSF).
BOM, ESTAMOS NO BRASIL, NÉ?
TERRA DO TUDO PODE...

Fonte: Vicência NET
Share:

Vicenciana Embarca Para o Canadá

ALUNA DA EREM PADRE GUEDES DE VICÊNCIA VIAJOU PARA O CANADÁ PELO PROGRAMA GANHE O MUNDO.



A manhã desta segunda-feira (27) foi de despedidas, sorrisos,lágrimas e muita emoção no embarque da aluna Izabela Martins da Escola de Referência em Ensino Médio Padre Guedes de Vicência - PE para o Canadá como participante do Programa Ganhe o Mundo do Governo do Estado de Pernambuco.

Amigos de Izabela Martins Compareceram no Embarque

Casal de Namorados (Netinho e Izabela Martins)

Izabela Martins ao Lado de Sua Tia

Mais Uma Pose Com os Amigos

Izabela Martins e Eu Don Digital

Marilia Karla e Izabela Martins

Laynne Lemos e Izabela Martins

Maria Paula e Izabela Martins

Palloma Joyce e Izabela Martins

Igor Mateus e Izabela Martins

Raquel Eduarda e Izabela Martins

Izabela Martins ao Celular Com Outros Amigos

Hora do Embarque

Lagrimas de Felicidade

Momento de Amor

Familiares de Izabela Martins

Família de Izabela Martins a Base de Tudo

Diretora do EREM Padre Guedes Ivânia e Izabela Martins

Mais Uma Foto

Izabela Martins, o Blog Don Digital Deseja a Maior Felicidade do Mundo Em Essa Nova Jornada de Sua Vida Sucesso Amiga.
Agente Se Ver Em 2013 Se DEUS Quiser.

Share:

FALTA DE LIMPEZA PÚBLICA É VISÍVEL EM VICÊNCIA


TERRA DO LIXO

AS PESSOAS QUE VIERAM VISITAR A CIDADE DE VICÊNCIA E PARTICIPAR DO BLOCO 100 NOÇÃO NESTE DOMINGO, CERTAMENTE LEVARÃO UMA PÉSSIMA IMPRESSÃO DO MUNICÍPIO.
O LIXO TOMA CONTA DA CIDADE. EXISTEM LUGARES QUE HÁ MAIS DE 15 DIAS NÃO É FEITA A COLETA. NA RUA DA AREIA, POR EXEMPLO (FOTO), OS DETRITOS SE MISTURAM A ANIMAIS GRANDES E, COMO SÃO DEPOSITADOS PRÓXIMO AO CANAL, QUALQUER CHUVA QUE CAIR IRÁ CAUSAR TRANSTORNO À COMUNIDADE.
NO DISTRITO DE MURUPÉ, NA RUA DO CAMPO, AS CRIANÇAS BRINCAM EM MEIO A UM AMONTOADO DE LIXO ESPALHADO PELA COMUNIDADE. A BRINCADEIRA PODE CUSTAR CARO AOS PAIS, JÁ QUE NÃO EXISTE SISTEMA DE SAÚDE FUNCIONANDO ADEQUADAMENTE NA CIDADE E AS DOENÇAS QUE PODERÃO ADVIR AOS PEQUENINOS TERÃO QUE SER TRATADAS EM NAZARÉ OU RECIFE (ISSO PARA AQUELES QUE TIVEREM CONDIÇÕES DE ALUGAR UM CARRO QUE POSSAS TRANSPORTAR O DOENTE).
JÁ O LIXO DA RUA DA FEIRA FOI CRESCENDO AOS POUCOS E AINDA NÃO FOI RECOLHIDO PELO DEPARTAMENTO DE LIMPEZA PÚBLICA.
DIZEM QUE A EMPRESA QUE ADMINISTRA O LIXO DO MUNICÍPIO MANDOU FAZER UMA PESQUISA ELEITORAL NA CIDADE PARA VER SE A MESMA CONTINUARÁ OU NÃO A PRESTAR SERVIÇOS EM VICÊNCIA.
PARECE QUE O RESULTADO NÃO BATEU...
Fonte:Vicência Net
Share:

domingo, 26 de agosto de 2012

Bloco Sem Noção Sucesso Total


Depois de muita expectativa chegou o domingo (26) para colocar tudo em prática depois de meses de organização. Trio, banda e segurança tudo  nos seus lugares para a festa. Aos poucos as pessoas que adquiriram os abadás iam se aglomerando. A organização (Allan, Douglas e Neguinha) se reuniam para liberar o som e empolgar a multidão. Antes de começar a festa todos os abadás já tinham sidos vendidos e foi preciso improvisar pulseiras para atender a outras pessoas.













NEGUINHA - DOUGLAS PORTAL - ALAN BELÉM
RESPONSÁVEIS PELO SUCESSO DO BLOCO

Mais Fotos no Facebook de DON DIGITAL
E Em Breve no Site PORTAL VICÊNCIA
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog