.

.

.

.

.

.

.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

MOTO GINCANA MOVIMENTOU O DOMINGO EM VICÊNCIA - PE

Pelo nono ano consecutivo foi realizada a Moto Gincana em Vicência - PE, com organização de Néo pintor e Baú.


Vários motoqueiros participaram do desafio de realizarem em menor tempo diversas provas.


No final o DJ Bolha contagiou com muito som.


A locução foi de Ninja Vaneirão com sua animação e descontração.



Share:

domingo, 29 de abril de 2012

Escolinha na Final.




Com a vitória da equipe da  Escolinha do Povoado Trigueiros pelo placar de 03 x 02 diante  do  União, ficou decidida  as duas equipes que irão decidir o Campeonato Municipal de Futebol em Vicência - PE.


Terça-feira às 15 horas no Estádio Municipal o Jacozão, o Esperança Júnior de Angélicas e a Escolinha de Trigueiros fazem  a final inedita para ambas equipes.


A equipe campeã receberá R$ 2.000,00 e a vice R$ 1.500,00 além dos troféus e medalhas.



Share:

Esperança Júnior Está na Final.

O Meia Misso Foi Fundamental na Partida.


Na noite deste sábado 28 a bola rolou pelo Municipal e valendo vaga na final Náutico de Trigueiros x Esperança Júnior fizeram um lindo duelo digno de ser chamado duelos de titãs.


O jogo começou bastante eletrizante com ambas equipes buscando o gol todo tempo, mas quem saiu na frente foi a equipe Angelicana precisamente o meia Júnior marcando de pênalti, depois a equipe Trigueirense empatou com o zagueiro Guga, 1x1 no placar decisão nos pênaltis.


Quem pecou e errou na cobrança foi o meia do Náutico Biu Rolinha, quem gostou foi o goleiro Aldair que fez um defesasso no seu canto direito, logo depois o atacante Bilô do Esperança Júnior fez o dele e correu pro abraço junto com seus companheiros, garantindo a vaga inédita para a final da equipe Angelicana.


Parabéns ao Nova Esperança Júnior pela classificação para a famosa Final do Campeonato Municipal Temporada 2012.
Share:

sábado, 28 de abril de 2012

Hoje Sai o Primeiro Finalista do Municipal.


Sim isso mesmo hoje a noite no Estádio do Jacozão a parti das 19hs sai o primeiro finalista do Campeonato Municipal Temporada 2012.

A partida de logo mais é Náutico de Trigueiros x Esperança Júnior de Angélicas.


João Lateral Direito do Esperança Júnior de Angélicas


O Esperança Júnior é tido como a zebra do Campeonato, por ter eliminado a equipe do Vicência Farma nas Quartas de Finais, mas de zebra ou boa a equipe não tem nada, a mesma tem seus meritos na competição, porque futebol é 11 contra 11.


Náutico de Trigueiros


Já a equipe do Náutico vem fazendo um Campeonato médio, sua torcida que cobra bastante vem criticando alguns atletas e o mais criticado é o atacante Samuray que não vem rendendo o esperado, mais é o que ele mesmo falou ao Blog: vou mostrar me futebol na hora certa.

Bom de fato é que sem duvidas vai ser um jogão logo mais a noite, e a Rádio Vicência FM principalmente os Craques da Pelota irá transmitir esse jogão na sua 98,5 então você torcedor leve seu rádio e ouça mas um show dessa transmissão e você que mora em outra cidade, estado ou país acesse o site da rádio e fique ligado. 


O link da Rádio está ai na barra lateral do blog basta apenas clicar em cima.


Narração: Don Digital

Reportes: Djalma Lopes

Share:

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vicência 02 x 05 Santa Cruz

Share:

União 2x0 Nova Esperança.mp4

Quartas de Finais
União 2 x 0 Nova Esperança



Share:

Beira Rio 2 (4 ) x (5) 2 Escolinha - Quartas de Finais

Pedimos Desculpa Porque na Edição do Vídeo Trocamos Quartas de Finais Por Semi Finais.


Share:

Vicência 02 x 05 Santa Cruz.

Na noite desta quinta feira 26 a Seleção Vicenciana de Futsal jogou em casa contra o Santa Cruz do Recife e perdeu pelo placas de 05x02.

Com o resultado o Santinha é lider com 13 pontos em quanto Vicência soma 04 pontos na competição.
Vicência agora joga contra o Clube Náutico Capibaribe na próxima quinta feira dia 03 de maio. 

Os gols da partida:

Seleção Vicenciana: Cheroso 10 e Roger 06

Santa Cruz: Belisco 17, marcou 3 vezes e pediu música, Uanderson 8 e Rodolfo 13.



Seleção Vicenciana

Santa Cruz


Em breve os gols desta partida.

Share:

Guardiola Anuncia Saída do Barcelona.

pep guardiola barcelona coletiva (Foto: Agência Reuters)



A eliminação da Liga dos Campeões da Europa para o Chelsea, terça-feira, foi o prenúncio do fim da era Guardiola no Barcelona. Nesta sexta-feira, o comandante do time culé anunciou em entrevista coletiva que vai deixar o clube após o fim da temporada.

Ele afirmou que já havia comunicado à diretoria que deixaria o cargo, mas que preferiu não informar ao elenco da equipe catalã.

O auxiliar Tito Vilanova será o novo técnico de Lionel Messi, Xavi & cia.

Share:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Seleção Vicenciana x Santa Cruz de Recife

Nesta quinta feira 26 a Seleção Vicenciana encara mais um desafio no Campeonato Pernambucano de Futsal, desta vez contra o Santa Cruz de Recife.
Vicência tem a vantagem de jogar em casa com apoio de sua torcida.


Os craques da Pelota transmitirão essa grande partida pela Vicência FM 98,5 a partir das 19:30hs.


Você que vai ao Ginásio de Esportes, leve seu rádio e confira mas um show de transmissão com os Craques da Pelota, já você que mora em outra cidade, estado, país acesse o site da rádio e confira ao vivo esse jogão.


Narração: Samuel Cazumbá
Reportes: Don Digital e Islan de Souza

Share:

Messi Perde Pênalti e Chelsea Elimina Barcelona.

O argentino Lionel Messi perdeu um pênalti, jogou mal e o Barcelona foi eliminado pelo Chelsea na semifinal da Liga dos Campeões 2011/2012.

Busquets e Iniesta chegaram a marcar 2 a 0 para os catalães, mas Ramires e Fernando Torres empataram e garantiram a vaga do time inglês para a finalíssima do principal torneio do futebol europeu.

Share:

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Após Visita Ao Rio, Blatter Diz Que Situação no Brasil 'Não Está Fácil


Joseph Blatter itália fifa (Foto: EFE)

Depois de uma passagem rápida pelo Rio de Janeiro no sábado, quando visitou João Havelange no hospital e teve encontro com José Maria Marin, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, voltou a criticar nesta segunda-feira a organização da Copa do Mundo de 2014. Em Roma, o suíço afirmou que a preparação está atrasada, mas que confia na recuperação do Brasil para entregar o torneio.
Blatter participou na capital italiana da entrega do prêmio "Asas da Vitória", organizado pela federação local.

Ao ser questionado sobre o andamento das obras para o Mundial de 2014, o dirigente respondeu com críticas ao Brasil, mas também demonstrou confiança no país:
- Estamos com atraso na organização da Copa de 2014, a situação não está fácil, perdemos tempo.

Muitas cidades brasileiras ainda não cumpriram seus compromissos e promessas.
Eu acabei de encontrar os novos membros do Comitê Organizador Local (COL), há tempo para recuperar o que ainda não foi feito, dos estádios aos hotéis e ruas.


O Brasil hoje é a quinta ou sexta economia do mundo, tenho certeza que eles vão trabalhar duro para organizarem a Copa - disse Blatter.'

Share:

FESTA DO TRABALHADOR - TIMBAÚBA - PE


Share:

Cantor Pedro Tem Parada Cardíaca.


Parada durou seis minutos, afirma a assessora Ede Cury.
Família estuda a possibilidade de removê-lo para São Paulo.

O cantor Pedro, filho do sertanejo Leonardo, teve uma parada cardíaca às 4h da manhã desta segunda-feira (23), que durou seis minutos, segundo informações dadas por Ede Cury, assessora do cantor Leonardo à TV Anhanguera. De acordo com ela, ele encontrava-se estável por volta das 6h30 desta segunda. Na tarde de domingo (22), segundo Ede, ele também teve uma disritmia cardíaca. A família do cantor estuda a possibilidade de transferí-lo para um hospital em São Paulo.

Durante uma entrevista coletiva no domingo (22), a equipe médica que atende o cantor havia confirmado que o artista havia apresentado uma piora clínica em seu estado de saúde. Pedro, que faz dupla com o primo Thiago, está em coma induzido desde sexta-feira (20), depois de sofrer um acidente de carro na MGC-452, próximo à divisa entre Goiás e Minas Gerais.
Share:

Bola de Japonês Surge no Alasca Após Tsunami.


Um adolescente japonês de 16 anos, Misaki Murakami, garante ser o proprietário de uma bola de futebol que foi encontrada recentemente no litoral do Alasca após ser arrastada pelo tsunami de 2011, informou nesta segunda-feira o jornal "Asahi".

A bola, na qual estão escritas várias mensagens com caracteres japoneses que ainda podem ser lidos, foi achada em uma praia na semana passada por um casal, David e Yumi Baxter, que reside nos arredores de Anchorage, capital do estado mais setentrional dos Estados Unidos.
O casal se pôs então em contato com a Administração Nacional Oceânica e Atmosférica dos EUA (Noaa, da sigla em inglês) para tentar encontrar o proprietário da bola.

Após ver na imprensa a imagem da bola com seu nome escrito sobre ela, Murakami assegurou não ter dúvida que a bola é sua.

Murakami, morador de uma das cidades da província de Iwate mais afetadas pela tragédia do dia 11 de março de 2011, Rikuzentakata, explicou que a bola foi um presente de despedida de ex-companheiros de classe depois que mudou de colégio.

Sobre a bola está escrita a mensagem "Força Misaki Murakami!", datada de março de 2005 e assinada por alunos de terceiro ano da antiga escola primária do jovem.

O adolescente se mostrou muito contente com a notícia, já que o tsunami arrasou totalmente a casa onde vivia com sua família e após a tragédia parecia impossível readquirir qualquer um de seus pertences.

Murakami agradeceu por telefone ao casal que encontrou a bola, que, por sua parte, lhe explicou que tem planejada uma viagem ao Japão no mês que vem para entregar-lhe pessoalmente o brinquedo.

Uma grande quantidade de objetos de todo tipo tem chegado ao litoral do Alasca após terem sido arrastados pelo tsunami e atravessarem todo o Pacífico Norte.

Entre eles o Ryon-Un Maru, um barco pesqueiro que por motivos de segurança as autoridades locais afundaram a cerca de 180 quilômetros do litoral do Alasca no início de abril.
Share:

Panicat Babi Rossi Fica Careca Ao Vivo Na TV

Loira tinha duas opções de mudança de visual impostas pelo 'Pânico': ou moicano do craque Neymar ou sem um fio de cabelo como o Marcelo Tas.

Sobrou para Babi Rossi - a única panicat remanescente das antigas assistentes de palco do "Pânico" - a mudança de visual mais radical do programa deste domingo à noite, 22, já que todas as moças foram intimadas a ser repaginadas. A loira tinha duas opções de corte: ou o moicano do craque Neymar, do Santos, ou a careca do Marcelo Tas, apresentador do "CQC". A votação aconteceu pelo Twitter, mas a direção do "Pânico" acabou deixando ela escolher o visual que gostaria de ter. Babi preferiu ter seus cabelos raspados ao vivo com uma máquina, tornando-se a mais nova careca do pedaço.


Share:

domingo, 22 de abril de 2012

São João de Nazaré da Mata-PE


No Município de Nazaré da Mata, as atrações são sempre as melhores possíveis para agradar, e proporcionar entretenimento de qualidade para a juventude nazarena e de toda a região.

Assim estamos divulgando uma prévia das próximas atrações, e em breve a “Grade Oficial de Programação” completa de cada um dos futuros grande eventos a serem realizados em Nazaré da Mata.

Em ‘Nazaré da Mata - Terra do Maracatu’ o nosso lema é Trabalho, mas também promovemos entretenimento de boa qualidade para todos.

Prefeitura Municipal de Nazaré da Mata - Trabalhando pela cidadania.
Nazaré da Mata - Capital Estadual do Maracatu.
Share:

Semi Finais Está Definida.

Escolinha de Trigueiros

União Futebol Clube

Com os dois jogos deste domingo dia 22-04 as Semi Finais ficam decididas.

No primeiro jogo da tarde a Escolinha de Trigueiros enfrentou o Beira Rio Futebol Clube e abriu 2x0, mas no final da partida o Beira Rio acordou e empatou deixando o jogo em 2x2 e levando assim a disputa para os pênaltis. Mesmo depois de toda reação que teve no jogo o Beira Rio perdeu por 4x5 nas cobranças de pênaltis.

Com o Resultado a Escolinha de Trigueiros garantiu vaga nas Semi Finais.

A mesma agora joga contra o União Futebol Clube que também garantiu vaga para as Semi Finais depois de vencer o Nova Esperança de Angélicas por 2x0 com dois gols do atacante Serginho.

A partida começou bem para ambas equipes mas o Nova Esperança dominou o primeiro tempo mas não marcou, no segundo tempo a mesma coisa, a equipe Angelicana foi com tudo pra cima da equipe Vicenciana que se segurava. Mas como o ditado do futebol é sempre o mesmo quem não faz leva, o União marcou um golaço com Serginho por cobertura depois de uma bobeira do volante Ito que recuou a bola pra trás de cabeça e Serginho livre de marcação fez 1x0 União.

Em Seguida o meia Michel do União arrancou pela lateral e o zagueiro Maycon da equipe Angelicana cometeu pênalti em cima do craque do União, Serginho pediu a bola a Michel e bateu no canto direito do goleiro Léo, e ficou isolado na artilharia da competição com 4 gols marcado na competição.

Confira abaixo o cruzamento das Semi Finais:

Sábado dia 28-04 ás 19:00hrs - Esperança Júnior de Angélicas x Náutico de Trigueiros.

Domingo dia 29-04 ás 15:30hrs - Escolinha de Trigueiros x União Futebol Clube
Share:

Náutico de Trigueiros Sofre Mas Garante a Vaga Nas Semi Finais.


Depois de sofrer bastante no jogo deste sábado (21) contra o Juvenil Futebol Clube, o Náutico de Trigueiros que saiu perdendo por 1x0 empata no final do jogo e leva a decisão para os pênaltis. Afonso fez para o Juvenil e Fabão empatou para trigueiros.

Na famosa loterias dos pênaltis o Náutico leva a melhor e vence por 5x3.

Com o resultado o Náutico enfrenta agora o Esperança Júnior de Angélicas nas Semi Finais, no dia 28-04 ás 19hrs.
Share:

Sport e Salgueiro Largam na Frente.


Não faltou emoção no 528º Clássico dos Clássicos. Náutico e Sport fizeram neste domingo, nos Aflitos, um jogo digno de semifinal entre os dois rivais. Apenas no primeiro tempo, a partida contabilizava dois gols, um para cada time, pênalti perdido pelo Rubro-Negro e diversas chances de balançar as redes com os jogadores, para os dois lados. No fim, melhor para os visitantes que venceram por 2 a 1, com um pênalti a dez minutos do fim da partida. Os gols foram marcados por Marcelinho Paraíba (duas vezes pelo Sport) e Ronaldo Alves (Náutico).


Numa virada sensacional, o Salgueiro bateu o Santa Cruz, por 2 a 1, e está a um empate de chegar à inédita final do estadual. Os 7.760 torcedores que compareceram ao estádio Cornélio de Barros viram um bom jogo. Todos o gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Branquinho, aos 24 minutos, abriu o placar para o Santa Cruz.; Marcos Tamandaré, aos 34, e Edmar, aos 41, assinalaram a virada do Carcará, que vai para o Arruda com uma bela vantagem. O Santa Cruz precisa de uma vitória simples para conquistar a vaga na final.
Share:

Morre Ator Que Se Enforcou Acidentalmente.

Klimeck participava da encenação da Paixão de Cristo em Itararé quando o acidente aconteceu / Sandro Azevedo/Divulgação Virtual Guia

O ator Tiago Klimeck, de 27 anos, que se enforcou acidentalmente durante um peça, morreu, neste domingo, na Santa Casa de Itapeva, no estado de São Paulo.

Klimeck estava em um coma profundo e desde a Sexta-Feira Santa, dia 6 de abril, quando sofreu o acidente, seu estado era considerado gravíssimo.

O hospital divulgou uma nota oficial que confirmava a morte do ator: “A Santa Casa de Misericórdia de Itapeva comunica o falecimento do paciente Tiago Klimeck, ocorrido hoje, 22/04/2012, às 17h15 horas. À família e amigos, nossos sentimentos.”
Share:

sábado, 21 de abril de 2012

Real Encerra Jejum, Bate o Barça Com Gol de CR7 e Fica Bem Perto do Título

cristiano ronaldo real madrid gol barcelona (Foto: Agência EFE)

O Real Madrid deu um passo importante rumo ao título do Campeonato Espanhol. E que passo. Neste sábado, os merengues venceram o Barcelona por 2 a 1, no Camp Nou, e abriram sete pontos de vantagem para os arquirrivais, a quatro rodadas do fim da competição.

Na era Pep Guardiola, os "Galácticos" ainda não tinham vencido os rivais na Catalunha.
Os gols do triunfo merengue foram marcados por Khedira, após falha de Puyol, e Cristiano Ronaldo.

Alexis Sánchez balançou a rede para o Barcelona. Lionel Messi bem que tentou levar os donos da casa à vitória, mas não repetiu as últimas atuações. Esteve bem abaixo do normal. Com o resultado, o Real chegou aos 88 pontos, deixando o rival com 81.

Na próxima rodada, a equipe de Mourinho recebe o Sevilla, no Bernabéu. O Barça terá pela frente o Rayo Vallecano, fora de casa.
Share:

sexta-feira, 20 de abril de 2012

A Zebra Passeou No Campeonato Municipal.


Isso mesmo a zebra está solta e ela é verde limão e veio de Angélicas.

Primeiro jogo das quartas de finais e cai mais um grande na competição desta vez foi a equipe do Vicência Farma que se despediu da competição.

O Esperança Júnior de Angélicas jogou na base da garra e foi beneficiada com 1 gol no segundo tempo e venceu a equipe do Vicência Farma.

O Esperança Júnior já classificado para as semi finais, agora aguarda o jogo entre Náutico de Trigueiros x Juvenil Futebol Clube que acontece neste sábado dia 21.

A equipe do Esperança Júnior se comportou muito bem dentro de campo e saiu merecedora do resultado.
Share:

Foi Um Sucesso Total.


A primeira Marcha Contra a Corrupção de Vicência-PE foi um sucesso total.

Cerca de 300 pessoas caminharam pelas principais ruas da cidade de Vicência-PE reivindicando seus direitos de cidadões.

Carros de sons, apitos, camisas, bolas, faixas e cartazes foram confeccionados pela Força Jovem de Vicência-PE, os Jovens se mostraram sem medo de nada e de ninguém e gritavam pelas ruas o seguinte:

- a partir de hoje por diante não iremos mais fazer vista grossa para os políticos corruptos não, cuidados políticos estamos de olho em todos vocês, lembrem-se os nossos votos decide as eleições.

De fato foi um sucesso total essa 1ª Marcha Contra a Corrupção.

O Blog Don Digital parabeniza todos os que estiveram hoje nas ruas reivindicando seus direitos, Parabéns FORÇA JOVEM é assim que mostramos nossa força e que sim é possível mudar nossa cidade, nosso estados nosso BRASIL.






Share:

Quartas de Finais Começa Hoje!

A tão esperada quartas de finais começa hoje (20) pelo Campeonato Municipal de Vicência-PE Temporada 2012.

Jogam hoje dia 20 ás 19hs:

Vicência Farma x Esperança Júnior de Angélicas

Vicência Farma - Foto Don Digital
Esperança Júnior de Angélicas - Foto Don Digital


Os outros confrontos continuam neste sábado (21) e domingo (22)

Sábado dia 21 ás 19hs:

Náutico Real Trigueiros x Juvenil Futebol Clube

Domingo dia 22 rodada dupla:

14:30 - Beira Rio Futebol Clube x Escolinha de Trigueiros

16:20 - Nova Esperança de Angélicas x União Futebol Clube
Share:

Chegou o DIA.

1ª MARCHA CONTRA CORRUPÇÃO EM VICÊNCIA - PE

Share:

Oitavas de Finais da Libertadores.

A fase de grupos da Taça Libertadores 2012 chegou ao fim na noite desta quinta-feira. Com a vitória de Universidad de Chile sobre o Nacional de Medellín, por 2 a 1, em Santiago, os últimos emparceiramentos da fase de oitavas de final foram definidos (datas ainda serão apontadas pela Conmebol). Dos seis brasileiros na competição, apenas o Flamengo foi eliminado. Na próxima fase, ao menos mais um representante nacional vai dar adeus à competição: o Fluminense, dono da melhor campanha da primeira fase, vai medir forças com o Internacional, que teve o pior desempenho entre os 16 classificados.
O Caminho Até a Final.


oitavas de final tabela libertadores (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
Share:

quinta-feira, 19 de abril de 2012

FALECEU O BLOGUEIRO JOÃO DE BAHIA


Faleceu vítima de infarto na noite desta quinta-feira(19) o companheiro
BLOGUEIRO JOÃO DE BAHIA.

Nossos sentimentos e solidariedade aos familiares.
Share:

Ta Chegando a Hora!

Força Jovem de Vicência

1ª Marcha Contra Corrupção em Vicência-PE

Data: 20 de Abril de 2012 (Sexta-Feira)

Horário: 8 Horas da Manhã

Concentração Praça do Fórum (Entrada da Cidade)

Realização: Força Jovem de Vicência-PE
Share:

quarta-feira, 18 de abril de 2012

PROGRAMA "GANHE O MUNDO" LEVA ALUNOS AO EXTERIOR!


A Escola de Referência em Ensino Médio Padre Guedes no município de Vicência - PE,divulgou o resultado da entrevista dos alunos que participam do Programa Ganhe o Mundo da Secretaria Estadual de Educação, em clima de festa na manhã desta quarta-feira(18).

A diretora professora Ivânia e professores de várias disciplinas participaram de um momento especial logo cedo,quando todos reunidos no pátio foi anunciado que os três alunos foram selecionados para o intercâmbio cultural." O foco é preparar nosso aluno para enfrentar de cabeça erguida e com segurança os desafios rumo a universidade e na formação de um verdadeiro cidadão(ã),disse Ivânia.

*Soniely Monic(e), 15 anos,2º A, filha de Reginaldo Dornelas e Mônica Maria escolheu o Canadá.

*Paulo Vicente(c), 16 anos,2º A, filho de Vicente Severino e Maria das Dores vai ao Estados Unidos.

*Izabela Martins da Silva(d), 16 anos, 2º A, filha de Admilson Martins e Elizângela Carvalho preferiu o Canadá.

O programa “GANHE O MUNDO” implantado pelo Governo de Pernambuco, através da Secretaria Estadual de Educação, visa ofertar aos estudantes do ensino médio da rede pública estadual cursos de idiomas em inglês e espanhol, além de intercâmbio internacional com países de língua inglesa e espanhola.

O crescente desenvolvimento econômico que Pernambuco vive, com inuméros investi­men­tos privados e públicos sendo realizados no Estado, reforça essa necessidade, aumentando assim as oportunidades de trabalho. Soma-se a isso o fato de Pernambuco ser um dos estados sede da Copa do Mundo de 2014. Diante desse panorama de internacio­nalização da economia, o domínio de um segundo idioma é fundamental aos jovens, consolidando o desen­volvimen­to, gerando emprego e renda, promoven­do a economia do conhecimento e a inovação.
Share:

terça-feira, 17 de abril de 2012

Náutico Trigueiros 2x2 União Futebol Clube

Assista aos gols de mais uma grande partida do futebol Vicenciano.

Destaque para o golaço do volante Miguel do União, que aos 42 minutos do segundo tempo fez e classificou sua equipe para as quartas de finais.


Narração: Samuel Cazumbá
Comentários: Don Digital
Reportes: Islan de Souza e Samuel Cazumbá
Filmagem: Allefy Thiago
Edição: Don Digital
Share:

segunda-feira, 16 de abril de 2012

ELEIÇÕES 2012 - BIOMETRIA

Segundo informações do TRE-PE,no município de Vicência - PE o quadro atual é o seguinte:

* Cadastrados pela biometria - 17.458 eleitores

* Percentual de 76,7%

* Eleitores inscritos - 22.759


Em 2010

* Inscritos - 22.946 Votaram - 16.758 Abstenção - 6.188 (1º turno)

Share:

domingo, 15 de abril de 2012

Tudo Definido!


Agora sim está tudo definido no Campeonato Municipal de Vicência-PE.

Com o termino da primeira fase que foi fechada hoje com a vitorio do Cruzeiro Diante do Imbú por 6x0, o Cruzeiro ficou na expectativa do jogo seguintes entre Náutico x União, se o Náutico vencesse o União, Cruzeiro se classificava junto com o Náutico, mas o jogo terminou empate por 2x2 e sem duvidas foi um dos melhores jogos da primeira fase.


O União saiu na frente com atacante Ary, mas o meia Valtinho e o atacante Fabão viraram o jogo mas no final da partida as 4 minutos do segundo tempo, o volante Miguel criticado por muitos saiu do banco de reservas do União e entrou no lugar do outro volante Merere e fez o que nem ele mesmo esperava, um golaço olímpico, classificando sua equipe para as quartas de finais.

Confira os jogos da próxima fase:

Quartas de Final

20/04/12

SEXTA-FEIRA

19:00

E

22

1º C

Vicência Farma

X

2ºB

Esperança Junior

21/04/12

SÁBADO

19:00

F

23

1ºA

Náutico Real Trigueiros

X

2ºD

Juvenil Futebol Clube

22/04/12

DOMINGO

14:30

G

24

1ºB

Beira Rio

X

2ºC

Escolinha Futebol Clube

22/04/12

DOMINGO

16:20

H

25

1ºD

Nova Esperança

X

2ºA

União Futebol Clube


Share:

Vicência Farma 100% Na Competição!


Com a vitoria na noite de ontem sábado (14) a equipe do Vicência Farma goleou a equipe do Vicência Futebol Clube e se manteve 100% da competição.

A mesma agora jogará a famosa quarta de finais o chamado mata-mata no dia 20-04 sexta-feira, confira como está até o momento os confrontos das quartas de finais:

Quartas de Final

20/04/12

Sexta-Feira

19:00

1º C

Vicência Farma

X

2ºB

Esperança Junior

21/04/12

Sábado

19:00

1ºA

União/ Náutico

X

2ºD

Juvenil Futebol Clube

22/04/12

Domingo

14:30

1ºB

Beira Rio

X

2ºC

Escolinha F. Clube

22/04/12

Domingo

16:20

1ºD

Nova Esperança

X

2ºA

União/ Náutico/ Cruzeiro


Os times destacados de verde limão são os possíveis classificados que se decidem hoje a tarde 15-04 a partir das 14hr no estádio do Jacozão:

Cruzeiro Vicência x Imbú Futebol Clube

União Futebol Clube x Náutico Real Trigueiros
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog