.

.

.

.

.

.

.

sábado, 31 de março de 2012

Melhores Momentos Vicência Farma 01 x 00 Vila Nova de Murupé




Narração: Samuel Cazumbá

Repórter de Campo: Djalma Lopes

Filmagem e Edição: Don Digital
Share:

sexta-feira, 30 de março de 2012

Seleção de Vicência Perde na Estreia do Campeonato Pernambuco de Futsal

AVEL - Vicência Futsal 4 x 5 Associação Barcelona Itambeense

Em uma partida bastante equilibrada contra o Barcelona, sim isso mesmo Barcelona, mas não o da Espanha e sim o da cidade de Itambé, Vicência jogou bem mas não se achava em quadra e quando se encontrou já era tarde demais.

Os gols da partida:

Seleção Vicenciana - Fernandinho 1 - Roger 2 - Murilo 1

Barcelona de Itambé - Eto 3 - Dez 1 - San Diego 1

O técnico Josimar da Seleção Vicenciana falou com o Blog:

Lamento bastante os gols perdidos pela minha equipe, nós pecamos bastante na nossa finalização, e futebol é assim quem não faz leva. Agora é levantar a cabeça e seguir em frente, porque ainda tem muita lenha pra queimar.

Vicência joga neste sábado (31) fora de casa conta o Atlético Goiana em Goiana.

Assista aos Melhores Momentos da Partida:


Filmagem Don Digital
Share:

quinta-feira, 29 de março de 2012

Copa das Confederações: Maracanã e Arena Pernambuco Podem Ficar Fora.

O Maracanã, escolhido como palco da final, e a Arena Pernambuco, que ainda não está confirmada como sede, podem ficar fora da Copa das Confederações de 2013 por causa de atrasos nas obras. Segundo os jornais "Estado de S. Paulo" e "Folha de S. Paulo", a ameaça foi feita pela Fifa ao Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL) durante reunião na quarta-feira, em Zurique.

Obras Maracanã (Foto: Fernanda Almeida)Maracanã tem previsão oficial de ficar pronto em fevereiro de 2013 (Foto: Fernanda Almeida)


Arena Pernambuco (Foto: Divulgação/Arena PE)
O projeto da Arena Pernambuco: estádio ainda não
está confirmado para 2013 (Foto: Divulgação)
Share:

quarta-feira, 28 de março de 2012

Seleção de Vicência, Estréia no Campeonato Pernambucano de Futebol de Salão.


Quinta-feira (29) às 20 horas no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa em Vicência - PE, a Seleção local estréia enfrentando o Barcelona (Itambé)com ingresso a R$ 2,00.

No dia 31/03 a Seleção de Vicência joga em Goiana contra o Atlético, às 20 horas.

O técnico Josimar está trabalhando com 18 atletas, sendo 02 de Macaparana, 04 de Timbaúba e 12 de Vicência.
Share:

"REVITALIZANDO O FUTURO" RIO SIRIJI - Vicência - PE

A IADS Lobo Guará juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou na manhã desta quarta-feira (28) Dia do Rio, o evento "Revitalizando o Futuro" o qual contou com cerca de 100 estudantes da rede do ensino público municipal e estadual (Escola Municipal Comunidade Cristã e a Escola Estadual Dr. Joaquim Correia) e cerca de 40 funcionários das secretarias municipais de Saúde, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Agricultura , Educação, e Voluntários da Instituição.

O evento com cunho educativo despertou a atenção da comunidade. O intuito da Instituição(IADS LOBO GUARÁ) é sensibilizar a sociedade sobre a relação do lixo com as grandes catástrofes sociais como doençãs e enchentes. Incetivando de forma direta as crianças, jovens e adultos para serem multiplicadores da Idéia - explicou o presidente da IADS Murilo Braz.
Share:

É Só Esperar, Gente!


Os jarbistas histéricos e os arraesistas xiitas devem ter ficado irritadíssimos com as recentes notícias que anunciam uma aproximação entre o governador Eduardo Campos (PSB) e o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), ferrenhos adversários até um dia desses.

E logo mais, com certeza, vão surgir mil e uma explicações sobre esse novo relacionamento dos dois que está deixando muita gente irritada, indignada ou perplexa.

Só mesmo os militantes doentes e os áulicos dos dois lados poderiam imaginar que Eduardo e Jarbas seriam inimigos políticos para sempre e jamais poderiam caminhar lado a lado com o mesmo objetivo.O governador e o senador começaram a se entender já faz algum tempo porque precisam se unir contra o PT , só isso.

E é com esse objetivo comum que eles vão sim conversar, trocar elogios, favores, o escambau, tudo que for preciso para reforçar o projeto nacional de Eduardo e a ampliação do poder de Jarbas em Pernambuco.

E quem não gostar dessa arrumação, paciência, ou pula do barco enquanto é tempo ou vai sofrer muito quando Eduardo e Jarbas passarem da fase de "namoro" e começarem a falar em "casamento".Divane Carvalho
Share:

Raul Henry é Eleito 1º Vice-Presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara.


Twitter do deputado federal Rau Henry:

"Fui eleito, hoje (28), por unanimidade, 1º vice-presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Federal. Espero que seja mais um espaço para atuar e favor de uma educação pública de qualidade".
Share:

Apresentador Datena Escapa de Sequestro!


A Polícia Militar descobriu o que pode ser um plano de bandidos para sequestrar o apresentador da TV Bandeirantes José Luiz Datena. Os criminosos queriam pegá-lo entre as 20h30 e 22h desta quarta-feira (28), depois de ele apresentar seu programa Brasil Urgente. Para tanto preparavam uma emboscada na Rodovia Castelo Branco - Datena tem uma casa em Tamboré, na Grande São Paulo, e devia passar pela estrada.

Os policiais do Serviço reservado da PM obtiveram os nomes de dois dos supostos envolvidos no plano - Wagner e Nélson. Eles usaram uma motocicleta Suzuki preta e um Ágile preto, com placas de Belém (PA), que foi roubado no dia 19 de março. Datena foi avisado durante a manhã por uma coronel da PM, que deixou um recado em seu telefone celular.

O apresentador decidiu mudar seus hábitos. Assim como seus familiares. Policiais civis estão investigando o caso e tentando localizar os suspeitos de envolvimento no plano. A polícia não sabe ainda o que motivaria os sequestradores, mas desconfia que o objetivo seria a obtenção de resgate ou alguma chantagem contra a rede de televisão como a praticada no sequestro do repórter Guilherme Portanova, em 2006, por integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) para obrigar a TV Globo a exibir um vídeo com mensagens da facção criminosa.
Share:

segunda-feira, 26 de março de 2012

ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS NO MUNICÍPIO DE VICÊNCIA -PE,DEIXA MUITOS FERIDOS!

Acidente na PE-74 em Vicência - PE(Engenho Jatobá) envolvendo o veículo GOL,placa KKW 7034(Vicência)conduzido por Daniel Severino da Silva e a PARATI,placa KLR 6354(Recife)por João Soares da Fonseca,ambos residentes no município de Vicência - PE,deixou várias pessoas feridas.As primeiras informações é que não houve vítimas fatais,mais muita gente sofreu escoriações e cortes(cabeça,braços e pernas).Quanto ao número oficial não se tem notícia,podendo chegar a 12.Várias ambulâncias de Vicência,Aliança e Nazaré da Mata foram utilizadas para remoção dos acidentados que foram encaminhados para a Unidade Mista de Vicência e o Hospital Regional de Nazaré da Mata para os primeiros socorros.

Share:

ESCLARECIMENTO DO IADS LOBO GUARÁ!


A IADS LOBO GUARÁ ( Instituto Ambiental e Desenvolvimento Social Lobo guará) Torna publico que é uma Instituição Filantrópica e educacional, sem fins econômicos e políticos partidários.
Vem através da nota esclarecer a sociedade vicênciana que não existe quaisquer relações com a “Força jovem de Vicência” e nem apoiou nenhum movimento da mesma. Citamos ainda que a ONG é uma Instituição séria e que torna publico todas as suas parcerias e eventos que apoia.
A IADS explana que o intuito é conservar o meio ambiente ecologicamente equilibrado e o desenvolvimento Social, não se envolvendo com partidos políticos.

O Estatuto que rege a instituição diz que:

Capítulo VI

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E TRANSITÓRIAS

Art.32 - É terminantemente proibido o uso do IADS Lobo Guará para fins político-partidários.

Art.33 - Dos que compõe a organização administrativa é vedada permanentemente todas as ligações político-partidária diretas.

Art.34 - A omissão de algum vínculo político-partidário dos que compõe a organização
administrativa exonera automaticamente sua posição ou cargo administrativo.

Sem mais até o momento,esperamos clareza nos fatos citados a cima.
Share:

Chico Anysio: Globo Reapresenta Escolinha do Professor Raimundo!

A partir desta segunda, dia 26, você relembra grandes momentos da Escolinha do Professor Raimundo (Foto: Fotos TV Globo)
Homenagem ao humorista vai ao ar a partir de segunda, dia 26, às 11h35

A partir desta segunda-feira, dia 26, até sexta-feira, dia 30, a Rede Globo faz mais uma homenagem a Chico Anysio (1931-2012). Será exibida uma seleção de programas a Escolinha do Professor Raimundo, reconhecido pelo próprio humorista como seu personagem mais importante.

A homenagem da Rede Globo vai ao ar às 11h35 (horário de Brasília), logo após a TV Globinho.
Share:

domingo, 25 de março de 2012

Vicência Farma 1x0 Vila Nova de Murupé


De fato esse final de semana teve clássicos por todo Mundo, e em Vicência-PE não poderia ser diferente, em um grande espetáculo do futebol Vicenciano Vicência Farma derrotou o Vila Nova de Murupé pelo placar de 1x0.

A partida:

O jogo começou quente com as equipes buscando o gol, lindos passes, marcação dura, lindas defesas dos goleiros, um verdadeiro clássico do futebol. Mas quem se deu bem foi o Vicência Farma que com um golaço do atacante Didi, abriu o placar depois de uma linda jogada do volante Cheroso que deu um belo passe ala Xavi, depois do gol, o Vicência Farma manteve o ritmo e o Vila Nova ficou pressionando querendo o gol de empate, mas o goleiro Lucas evitava.

No segundo tempo o clima esquentou tanto que até os refletores do Estádio Jocozão apagaram-se depois de um pequena queda na energia em toda a Cidade, com a paralisação de 25 minutos, a bola voltou a rolar, mas ficou na mesma o Vila Nova em cima querendo empata a partida e o Vicência Farma se defendendo mas saindo com perigo nos contra ataques, mas não demorou muito para o Vila Nova mostrar o cansaço, com isso o Vicência Farma administrou o jogo e venceu a partida.

Com o resultado o Vicência Farma está classifica para a próxima fase da competição a famosa Quartas de Finais, a mesma agora joga contra a equipe do Vicência Futebol Clube, para garantir os 100% de aproveitamento, já o Vila Nova enfrenta a Escolinha de Trigueiros para matar ou morrer, ou seja quem vencer essa partida se classifica junto com o Vicência Farma.

Próximos jogos do Grupo C:

08/04/12 - 16:20 - Escolinha Futebol Clube x Vila Nova Murupé

14/04/12 - 19:3 - Vicência Farma x Vicência Futebol. Clube
Share:

Juvenil Futebol Clube 0x0 Nova Esperança


Um 0x0 que foi bom para ambas equipes.

Não foi por faltas de oportunidades que o placar não saiu do zero, os atacantes de ambas equipes brincaram de perder gols, mas mesmo assim foi um grande jogo com as equipes buscando sempre marcar, méritos também para os goleiros que fecharam o gol.

Com o resultado o Juvenil e Nova Esperança estão com 4 pontos cada, as mesmas só jogam agora no dia 01-04.

14:30 Juvenil F. Clube X Cruzeiro Murupé

16:20 Londrina F. Clube X Nova Esperança
Share:

Em Jogo Truncado, Náutico e Sport Ficam No Zero Nos Aflitos!


Não foi desta vez que o Sport conseguiu quebrar o tabu, que já dura desde 2008, de não ganhar do Náutico nos Aflitos. Neste domingo, alvirrubros e rubro-negros ficaram no 0 a 0 em um jogo bastante truncado. O empate deixa o Leão com 38 pontos, isolado na liderança do Campeonato Pernambucano.

O Alvirrubro foi a 35 pontos e ocupa a quarta colocação. O G-4 ainda tem Salgueiro (vice-líder) e Santa Cruz (terceiro colocado).

O Clássico dos Clássicos teve um público de 17.559 torcedores - menos que os 21 mil pagantes de Santa Cruz x Araripina no Arruda no último sábado.
Com o empate, o Náutico chega a 30 partidas sem derrota em casa (28 sob o comando do técnico Waldemar Lemos).

O Timbu não sabe o que é perder nos Aflitos desde o dia 13 de abril de 2011, quando foi goleado pelo Vasco na Copa do Brasil. No Campeonato Pernambucano, este foi o terceiro empate seguido no returno. Já o Sport chegou ao terceiro clássico no Estadual 2012 sem perder (venceu Náutico e Santa Cruz no primeiro turno).
Share:

Escolinha Vence a Equipe do Vicência!

Escolinha Futebol Clube de Trigueiros

Na rodada deste sábado (24) pelo grupo C, a equipe da Escolinha de Trigueiros venceu fácil o Vicência Futebol Clube pelo placar de 5x0 e faz seus 3 primeiros pontos na competição.

Neste domingo (25) tem mais dois jogos:

14:30 - Juvenil Futebol Clube X Nova Esperança

16:20 - Vicência Farma X Vila Nova Murupé
Share:

sexta-feira, 23 de março de 2012

Chico Anysio Morre Aos 80 Anos!


Comediante estava internado em hospital no Rio de Janeiro.

Ele começou no rádio, fez sucesso na TV e atuou em filmes.

Morreu às 14h52 desta sexta-feira (23), aos 80 anos, o humorista Chico Anysio. Segundo nota divulgada pelo Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio, onde ele estava internado havia três meses, o humorista morreu após uma parada cardiorrespiratória, causada por falência múltipla dos órgãos, decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar.

Ao longo de seus 65 anos de carreira, o cearense Chico Anysio criou mais de 200 personagens e foi um dos maiores humoristas do Brasil com destaque no rádio, na TV, no cinema e no teatro (abaixo, nesta reportagem, relembre sua trajetória). Ele deixa oito filhos e completaria 81 anos no dia 12 de abril.
Share:

Real Madrid Lança Projeto de Parque Temático Ousado Nos Emirados.

resort real madrid ilha artificail parque temático (Foto: Agência EFE)
Maquete do estádio com vista para o mar (EFE)

‘Real Madrid Resort Island’ está orçado em R$ 1,82 bilhão. Complexo será construído em ilha artificial no formato do escudo do clube merengue.

O Real Madrid lançou nesta quinta-feira, no estádio Santiago Bernabéu, o ousado projeto de um parque temático do clube nos Emirados Árabes. O ‘Real Madrid Resort Island’ será, de acordo com o site oficial do clube espanhol, um complexo que combinará turismo e futebol com previsão de inauguração para 2015.
O parque temático terá 50 hectares e será construído numa ilha artificial que terá uma marina no formato do escudo do clube. De acordo com a empresa responsável pela construção, o resort terá, entre outros serviços, o primeiro estádio aberto para o mar, um museu do Real Madrid, várias instalações esportivas, uma área residencial e hotéis de luxo.

O projeto, definido como "ambicioso" pelo presidente Florentino Pérez, visa atrair um milhão de visitantes apenas no primeiro ano. Segundo o dirigente é o primeiro passo para uma "relação permanente e duradoura" com o Oriente Médio.

resort real madrid ilha artificail parque temático (Foto: Agência EFE)
Escudo do Real Madrid vai virar uma marina no resort do clube (Foto: Agência EFE)

- O Real Madrid Resort Island será um centro turístico desportivo de altíssimo nível que seduzirá milhões de pessoas oferecendo um serviço de qualidade – disse Pérez, durante a apresentação do projeto no estádio Santiago Bernabéu.

O evento contou com a participação de jogadores (Sergio Ramos, Casillas e Benzema) e ex-jogadores (Zidane, Santamaría, entre outros) do clube merengue.

jogadores e dirigentes do Real Madrid anunciam inauguração de resort (Foto: AP)
Jogadores e José Mourinho prestigiam evento de lançamento do parque temático (Foto: AP)
Share:

No Dia Mundial da Água, Escola Leva Alunos Para Conhecer a Fonte NOVA MASCARENHAS!


O Instituto São Tarcísio em Vicência - PE,proporcionou na tarde desta quinta-feira (22) Dia Mundial da Àgua uma aula diferente para os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Eles conheceram todo processo de produção da NOVA MASCARENHAS. Desde a pré-lavagem,lavagem, esterilização e envasamento(encher) dos botijões. Com sistema automatizado e dentro dos padrões de higiene a população pode ter a segurança de que estar consumindo uma àgua de qualidade. Os alunos lancharam,tomaram banho de chuveirão e participaram do quebra-panela. Fomos recebidos pelos proprietários, André e José Abdon que nos mostraram todas as instalações.

Share:

FJV - Participou e Apoiou o Movimento dos Professores.


Um movimento recém formado em Vicência - PE,denominado FJV - Força Jovem de Vicência, participou apoiando o movimento dos professores que lutam pelo PISO SALARIAL. Os jovens vicencianos acompanharam desde o início toda movimentação.

Share:

PROFESSORES DE VICÊNCIA,FAZEM ASSEMBLEIA E PROTESTAM CONTRA GOVERNO MUNICIPAL!


Uma manhã de quinta-feira (22)bastante movimentada na cidade de Vicência - PE,com a realização da Assembleia dos Professores. Depois que o prefeito Paulo Tadeu, divulgou que vai pagar o PISO AOS PROFESSORES, a categoria reagiu e em assembleia no prédio da Câmara dos Vereadores, uma comissão explicou que não é bem assim.

PRÉDIOS PÚBLICOS - Quando os professores(usando o tom preto nas roupas) se organizavam para iniciar a ASSEMBLEIA,chega o oficial de justiça, com o MANDATO PROIBITORIO, para que todos se abstenham de invadir,bem como ocupar os prédios públicos.

NEGOCIAÇÃO - O advogado dos professores,Dr. Allan chegou e conversou com a comisssão,tomando conhecimento que o prédio da Câmara teria sido cedido para o encontro.Porém a liberação foi verbal e por garantia o vereador Romeu(1º secretário) assinou a liberação do espaço onde tudo aconteceu na maior tranquilidade.

PASSEATA - Os profissionais de educação saíram em passeata e a comissão citada no MANDATO PROIBITORIO, foi ao NISC-Núcleo Integrado de Segurança Comunitária,para registrar o BO - Boletim de Ocorrência, pois a justiça teria sido informada na semana passada de que os professores teriam invadido a prefeitura (15).O SINPRO - PE,deve se pronunciar sobre as medidas a serem tomadas.

Share:

quarta-feira, 21 de março de 2012

Os Brasileiros Estão Estragando o Facebook, Segundo Mark Zuckerberg.


O mau comportamento dos brasileiros na Internet é conhecido em todo o mundo, assim com fizemos no Orkut, estragando, tornando-o um show de Spams e Imagens animadas e brilhantes com recados carinhosos, religiosos e alguns com muitos interesses publicitários, o Facebook está sofrendo.

O canal de notícias CNN disse que Mark Zuckerberg está triste com o comportamento dos brasileiros na rede social Facebook. “Se por um lado, os brasileiros fazem o Facebook crescer, por outro estragam tudo”, disse.

Os engenheiros do Facebook estavam pensando em permitir a inserção de imagens no formato gifs animados (imagens com movimento), mas Mark impediu a ideia por causa do Brasil. Segundo Mark, se o Facebook abrir espaço para os Gifs, o compartilhamento entre os usuários brasileiros ficará igual ao Orkut, cheio de letrinhas coloridas, se mexendo, com mensagens de carinho e amor.

Sobre a possibilidade de fechar o Facebook no Brasil, Mark descarta. “Não irei censurar os brasileiros de usarem a rede, mas criarei um manual de comportamento”.

Ao ser interrogado sobre o Facebook está se transformando em um Orkut, no Brasil, Mark disse que não existe diferença entre as redes sociais, a diferença está em quem usa. “Qualquer serviço na Internet que tenha usuários brasileiros, em grandes proporções, vira um problema”, disse.
Share:

CHARGE! COPA OU COPO?

Blog do Jamildo
Share:

Força Jovem de Vicência - Mostra em Fotos o Lixo Nas Ruas de Vicência - PE


Depois de circularem alguns buracos com tinta para chamar a atenção das autoridades a Força Jovem de Vicência, publicou algumas fotos dos pontos onde se tem acúmulo de lixo e metralhas nas ruas da cidade de Vicência - PE.


Share:

terça-feira, 20 de março de 2012

Nova Esperança 5x1 Cruzeiro de Murupé


Nova Esperança Goleia o Cruzeiro de Murupé por 5x1.

De virada o Nova Esperança garante 3 pontos e mostra que veio para ser Campeão, o Cruzeiro até saiu na frente do placar, mas depois de ter tomando o gol o Nova Esperança reagiu rapidamente e virou o jogo com grande estilo.

Gols:

O Meia Élder fez 1x0 para o Cruzeiro, ai depois só se viu o Nova Esperança jogando, o Zagueiro Maycon empatou de pênalti Volante Ito virou, o Atacante Zeu fez um golaço de cobertura, o Atacante Rumeningue que entrou no segundo tempo deixou o seu também e o mesmo fez João fechando assim a goleada por 5x1.

Assista Abaixo os Melhores Momentos e Alguns Gols dessa Partida.

Narração Samuel Cazumbá
Comentários: Anderson Batista
Reportes de Campo: Djalma Lopes e Islan de Souza
Filmagem e Edição: Don Digital.

Equipe os Craques da Pelota.

Share:

Esperança Júnior 3x1 Ferro Velho.


Pela Primeira Vez na Competição o Esperança Júnior Futebol Clube de Angélicas, estreou no Campeonato Municipal de Vicência-PE Temporada 2012, vence por 3x1 e deixa o Ferro Velho de Fora da Competição.

Numa partida onde começou equilibrada para ambos os times, o Ferro Velho ainda saiu na frente com o atacante Lolinha, mas não demorou muito e a virada veio com grande estilo e os atacantes do Esperança Júnior, Bilô duas vezes e Marcelo 1 vez.

Com o resultado o Esperança Júnior só depende de se para se classificar para a próxima fase, já o Ferro Velho em dois jogos marcou apenas 1 ponto e não joga mais e está fora da competição, o Esperança Jr. joga contra o Beira Rio que tem 1 ponto também, e só depende de se também para se classificar. Então Esperança Jr. x Beira Rio jogam no dia 31, quem vencer se classifica para as Quartas de Finais.

Assista no Vídeo Abaixo os Melhores Momentos do Jogos e os Gols da Partida:

Share:

segunda-feira, 19 de março de 2012

Cruzeiro de Vicência 0x0 União Futebol CLube

Neste sábado que se passou dia 17, aconteceu um grande clássico do futebol vicenciano, entre as equipes do Cruzeiro de Vicência x o União Futebol Clube.

Oportunidades não faltaram para ambas as equipes que buscaram o gol o tempo todo.

Destaques para os Goleiros das duas equipes, Mano do Cruzeiro e Piteco do União.

Com o 0x0 o União chegou a 4 pontos em 2 partidas e lidera o grupo A, já o Cruzeiro está com uma situação complicada no grupo, a mesma fez apenas 1 pontinho em 2 partidas disputadas, o Cruzeiro agora depende de uma serie de resultados para poder se classificar, bom vamos aguarda os próximos jogos e ver quem se classifica e quem será eliminada.

Assista aos Melhores Momentos deste Clássico Vicenciano no Vídeo Abaixo:


Filmagem: Don Digital.
Share:

domingo, 18 de março de 2012

Mulher é Presa Após Tirar a Roupa em Show de Zezé e Luciano em Aracaju.


Uma mulher foi presa após tirar a roupa e dançar nua em meio à multidão que lotou a praça de eventos do Mercado Central de Aracaju (SE), na noite deste sábado (17), para prestigiar os shows de Zezé de Camargo e Luciano, e Capital Inicial, durante as comemorações dos 157 anos da capital.

A dupla sertaneja se apresentava no palco, quando a mulher começou a tirar a roupa durante a música ‘Menina Veneno’.

Assim que tirou a blusa, o público que estava em volta se afastou e várias pessoas começaram a filmar o ‘desempenho’ da jovem, através de câmeras e aparelhos celulares. As imagens, inclusive, já circulam na internet.

Sem se preocupar se estava sendo filmada pela multidão, ela continuou dançando e ao final da música decidiu tirar também, a bermuda que vestia.

Mais pessoas se aglomeraram em volta da jovem, que continuou a dançar, desta vez, ao som de outro sucesso da dupla, que não sabia o que acontecia ao lado esquerdo do palco.

Somente de calcinha, a jovem deu sequência à sua ‘performance’ ao som de ‘Diz pro Meu Olhar’. Foi então, que no meio da música, ela ficou completamente nua.
Neste momento, policiais que realizavam a segurança do evento se aproximaram e convenceram a jovem a vestir a roupa. Fato esse, que foi realizado com muita calma por ela, que entre uma peça e outra, ainda cantava e dançava, como se nada estivesse acontecendo.

Assim que colocou a blusa, a mulher foi encaminhada pelos policiais até o posto da Polícia Militar montado na área do evento, onde foi presa e autuada por atentado violento ao pudor. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Metropolitana da Capital.

Share:

sábado, 17 de março de 2012

Assista ao Momento Que o Jogador Muamba do Bolton Caiu no Campo.


Vídeo Cedido ao Blog Don Digital Pelo Site da ESPN.com.br
Share:

Muamba, do Bolton, Passa Mal Durante Jogo e Corre Risco de Morte; Partida é Suspensa.


O meio-campista Fabrice Muamba, do Bolton, passou mal durante a partida contra o Tottenham pela Copa da Inglaterra, foi retirado do gramado após uma primeira tentativa de animação cardiorrespiratória e fez com que o árbitro Howard Webb decidisse pela suspensão da partida.

Muamba tem 23 anos, nasceu na República Democrática do Congo e tem nacionalidade inglesa - inclusive já defendeu a seleção sub-21. Segundo informações da BBC, neste momento os médicos estão lutando para mantê-lo vivo a caminho do hospital.

No momento da queda do jogador, toda a torcida presente no White Hart Lane se mostrou bastante chocada. A imprensa inglesa ainda noticia que, já na descida do túnel que leva aos vestiários, Webb conversou com os jogadores e percebeu que eles não estavam em condições de continuar o jogo.

A partida estava 1 a 1, com gol de Bale, para o Tottenham, e Walker, para o Bolton. O vencedor garante vaga na semifinal da Copa da Inglaterra.

O jogador, revelado pelo Arsenal, foi emprestado ao Birmingham entre 2006 e 2008, quando chegou ao Bolton. Pelo English Team, atuou por 57 partidas nas equipes de base, entre sub-16 e sub-21. Pelo atual time, tem 130 jogos e três gols marcados.

A BBC também informa que Muamba precisou ser ressuscitado por mais de 10 minutos e "está lutando por sua vida".


Share:

Campeonato Municipal - União Futebol Clube x Cruzeiro de Vicência



Hoje a noite as 19:30, no Estádio do Jacosão tem mais um grande clássico do futebol Vicenciano.

União Futebol Clube x Cruzeiro de Vicência, ambas as equipes já estrearam na competição, a equipe do União F.C. se deu muito bem na estreia ao vencer o Imbú F.C. pelo placar de 5x1, já o Cruzeiro se deu muito mal perdendo por 3x1 para o Náutico F.C. de Trigueiros.

Com isso quem vai correr atrás da vitoria desesperadamente é o Cruzeiro já que ainda não pontuou na competição, uma derrota hoje a equipe ficará praticamente sem chances de classificação para próximo fase da competição.

Já o União F.C. se vencer a partida de hoje garante classificação antecipada já que a mesma pontuou e com a vitoria chegaria a 6 pontos.

Mas como estamos falando de Futebol, tudo pode acontecer.

E Lembre-se:

Futebol é um Teatro, e você torcedor faz parte da plateia, por tanto assista, aplauda, comemore, vibre, chore e sorria, mais nunca não faça do Futebol uma guerra.
Share:

quinta-feira, 15 de março de 2012

RECADASTRAMENTO BIOMETRIA!


O cartório eleitoral da 93ª zona no município de Vicência - PE,continua o recadastramento com BIOMETRIA.No mesmo local se pode obter a 1ª ou 2ª via do título de eleitor e realizar transferência.

São necessários apresentar os seguintes documentos:comprovante de residência,carteira de identidade e CPF.O cartório abre às 08 horas.
Share:

Lei da Copa Barra Venda de Bebidas Nos Estádios

PUBLICADO POR VALDECARLOS ALVES -BRASÍLIA – A LIBERAÇÃO DA VENDA E O CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL DURANTE A COPA DO MUNDO E A COPA DAS CONFEDERAÇÕES NÃO SERÃO MAIS PERMITIDOS.

A DECISÃO FOI TOMADA HOJE NA REUNIÃO DOS LÍDERES DA BASE GOVERNISTA COM O LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA, DEPUTADO ARLINDO CHINAGLIA (PT-SP), E COM O RELATOR DA LEI DA COPA, DEPUTADO VICENTE CÂNDIDO (PT-SP).

AGORA, CABERÁ AO RELATOR RETIRAR DO TEXTO DA LEI GERAL DA COPA, EM ANÁLISE NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, O ARTIGO QUE LIBERA A VENDA E CONSUMO DE BEBIDAS NOS ESTÁDIOS DURANTE OS EVENTOS ESPORTIVOS. CÂNDIDO DISSE QUE DIANTE DA DECISÃO VAI RETIRAR O ARTIGO DO SEU SUBSTITUTIVO A SER VOTADO NO PLENÁRIO DA CÂMARA, NA PRÓXIMA SEMANA.

“ESTAMOS ENTENDENDO QUE O GOVERNO NÃO TEM COMPROMISSO COM ESSE ARTIGO, NÃO TEM COMPROMISSO COM A [FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE FUTEBOL] FIFA EM RELAÇÃO À VENDA DE BEBIDAS NOS ESTÁDIOS.

CABE A NÓS RETIRAR DO TEXTO O DISPOSITIVO. EU ACHO QUE FUI INDUZIDO AO ERRO NESSE ITEM. NESSE CASO, COMO É POSIÇÃO DO GOVERNO E JÁ HAVIA VÁRIAS REJEIÇÕES, A BASE ESTÁ ACHANDO MELHOR NÃO ENCAMINHAR ISSO A VOTO”, DISSE VICENTE CÂNDIDO.
Share:

Jogos Escolares Começa em Maio!


Segundo o diretor de Esportes de Vicência - PE,professor Adilmar, os XVII Jogos Escolares do município devem acontecer de 18 a 26 de Maio.
Share:

terça-feira, 13 de março de 2012

segunda-feira, 12 de março de 2012

O Adeus do Imperador: Adriano Rescinde Contrato Com o Corinthians.

Adriano saida corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Adriano não é mais jogador do Corinthians. Em nota oficial em seu site oficial, o clube do Parque São Jorge divulgou, na noite desta segunda-feira, que o contrato do Imperador foi rescindido. Em entrevista à Rádio Globo, o diretor de futebol Roberto de Andrade confirmou que a decisão foi tomada em comum acordo com o atleta - o contrato do atacante com o Timão era válido até junho deste ano.

- O Corinthians fez tudo para ajudar o Adriano. Ele mesmo disse isso. Fizemos tudo que estava ao nosso alcance para deixá-lo em forma. Chegamos à conclusão que era melhor encerrar o contrato, e ele concordou. Mas não vai sair sem receber nada. O departamento jurídico vai sentar com ele para um acordo, mas adianto que não há multa.
Share:

Vicência Farma 2x0 Escolinha de Trigueiros



Sem duvidas a melhor partida do Campeonato até agora, um jogão digno do verdadeiro "Futebol".

Em um jogo que teve de tudo, golaços, falhas de goleiros, erros da arbitragem, invasão de torcedores, goleiro semi-inconsciente, jogadores machucados, jogador sendo carregados nos braços jogador levando pedrada, em fim teve de tudo mesmo.

Mas voltando a partida, logo no primeiro tempo com um verdadeiramente cruzamento do Lateral Esquerdo do Vicência Farma Joel, o Atacante Vei cabeceou para o fundo da rede abrindo o placar da partida, no segundo tempo depois de uma cobrança de falta o Lateral Direito do Vicência Farma, Coi chuta direto para o gol e o Goleiro do Time da Escolinha aceita um peru, com isso a partida fica Vicência Farma 2x0 Escolinha.

Como falei que nessa partida teve de tudo depois de ter tomando o segundo Gol o time da Escolinha, perdeu a cabeça, quando o jogador da equipe do Vicência Farma Pirraia arrancou pela direita o volante Romeu da Escolinha deu uma de lutador de UFC dando um golpe de voadora nos peitos de Pirraia, que em seguida revidou com a mesma moeda acertando um chute no atleta Romeu da Escolinha. Com isso a pancadaria começou, e a turma do deixa disso entrou em ação separando os atletas envolvidos na confusão.

Mas esquecendo toda esse lado feio da partida, eu Don Digital assino em baixo e digo com todas as palavras: "Sem duvidas foi a melhor partida até agora na competição".

Veja Abaixo Fotos e Videos dos Lances da Partida.
Share:

Gol de Valtinho - Nautico de Trigueiros x Cruzeiro de Vicência

Share:

Vila Nova de Murupé Goleia o Vicência Futebol Clube.

A equipe do Vila Nova de Murupé goleou o Vicência Futebol Clube pelo placar elástico de 5x1.

O Vila Nova que passou uma ano afastado da competição mostra sua força e tradição vencendo na estreia, destaque para o atacante Pelé que balançou as redes do Vicência Futebol Clube 3 vezes.

Gols da Partida

Vila Nova de Murupé

3 Pelé
1 Gilvan
1 Mané

Vicência Futebol Clube

1 Lila
Share:

Londrina Futebol Clube x Juvenil Futebol Clube

Em um jogo muito duro quem levou a melhor foi o estreante Juvenil Futebol Clube.

Como o próprio nome da equipe diz "Juvenil" uma equipe feita só por jovens atletas com media de idade de 21 anos, venceu a equipe do Londrina Futebol Clube de Murupé por 3x2.
Share:

quinta-feira, 8 de março de 2012

Ricardo Teixeira Pede Afastamento da CBF Por Problemas de Saúde.


Ricardo Teixeira pediu nesta quinta-feira licença do cargo de presidente da CBF e do Comitê Organizador Local (COL) da Copa de 2014. Motivo: problemas médicos, conforme o Estadão divulgou semana passada. O afastamento será de no máximo de 60 dias, prazo estabelecido pelo estatuto da própria entidade. A CBF ainda não oficializou a saída do dirigente.

Em seu lugar assume, também como era previsto, José Maria Marin, vice escolhido pelo próprio Teixeira em comunidado enviado aos presidentes das federações estaduais. A decisão de deixar o cargo provisoriamente neste começo de ano havia sido ventilada na última reunião que Teixeira fez com seus pares do futebol, quando existia também a possibilidade de o dirigente, no cargo desde 1989, pedir afastamento em definitivo.

Marin é o vice mais velho da CBF. Pelo estatuto da entidade, ele é que comandaria o futebol brasileiro na ausência de Teixeira.
Share:

Mensagem!

Share:

Parabéns Mulheres!

Mulher e Deus!

Não há como falar de vida sem falar da mulher.
Porque só ela tem o dom de gerar a vida.

Só a mulher pode ser esse instrumento divino
de preparar e dar a luz um novo ser.

É por isso que a mulher é
mais do que um ser diferenciado.

É, acima de tudo, um ser especial.

Não é por acaso que é reverenciada
em prosa e em verso pelos maiores e
mais importantes poetas do mundo todo,
em todos os tempos.

Porque a mulher é o ser mais próximo de Deus.

Em toda a história universal,
nada e ninguém foram mais fortes do que a mulher.
Nenhum homem, por mais poderoso que seja ou tenha sido,
é ou foi completo o bastante para viver sozinho,
sem a companhia e a cumplicidade da mulher.

A mulher, ao longo dos séculos,
provou que poderia ser bem mais do que apenas mãe.

Ela se multiplicou e se tornou esposa, amiga,
trabalhadora, chefe, diretora, política...

Não parou e nunca vai parar de crescer.

Porque, para ela, não existem fronteiras.

Seus limites são a sua imaginação.

Ela não é só mulher. É a vida.


Obrigado Meu Deus..... !!!!!!

São os Sinceros Votos do Blog do Don Digital.
Share:

terça-feira, 6 de março de 2012

110 Anos de Real Madrid.


Hoje é aniversário do Real Madrid. O clube, reconhecido pela Fifa como o mais vitorioso de todos os tempos, festeja 110 anos.
Depois de muitas visitas ao Bernabeu, ao CT, ao museu, às lojas, a Madri – que não deixa de ser uma extensão do clube (e não o contrário); aprendi a respeitar e admirar muito o Real.

Além das 9 Ligas dos Campeões da Europa, dos 3 Mundiais Inter-clubes, das 2 Copas da Uefa, das 31 Ligas espanholas, das 18 Copas do Rei, de tantos craques, tantos gênios, tantas equipes inesquecíveis; além disso tudo, admiro o Madrid por esse gol – um dos mais incríveis que já vi.
Repeti-lo muitas e muitas vezes é homenagear o melhor futebol e esse clube que há 110 anos faz o planeta sonhar.

Apesar da lidenraça disparada na Liga Espanhola, reconheço que o momento é mais do Barça.

Mas a história é muito mais dos merengues.

Eles tem que aturar!

Inclusive a imprensa que vive deslumbradinha com o Barcelona.

O Real é maior, melhor e sempre será.

Hala, Madrid!
Share:

Proposta Obriga Candidato a Prefeito a Morar no Município Pelo Qual Concorre.


Tramita na Câmara projeto que estabelece a obrigatoriedade de os candidatos a prefeito residirem na sede do município a, pelo menos, um ano da eleição. A proposta (Projeto de Lei 3213/12) é de autoria do deputado Washington Reis (PMDB-RJ).A Lei Eleitoral (9.504/97) prevê que os concorrentes ao cargo tenham domicílio eleitoral no município no mínimo um ano antes da eleição. Mas, segundo acórdão do Tribunal Superior Eleitoral, o domicílio eleitoral não é necessariamente o local de residência, e sim onde a pessoa tem vínculos políticos e sociais.
Share:

Segunda Rodada do Campeonato Municipal 2012.

Neste Domingo (05) no aconteceu a segunda rodada do Campeonato Municipal de Vicência-PE Temporada 2012, a rodada foi dupla e no primeiro jogo da tarde entre Ferro Velho x Beira Rio terminou empatada por 1x1 com gols de Flávio (Ferro Velho) e Gordinho (Beira Rio).


Já no segundo jogo da tarde o jogo mais aguardado pelos torcedores entre Náutico de Trigueiros x Cruzeiro de Vicência, o Náutico se deu bem e fez 3x1, com gols de Valtinho esse foi um golaço, Fabão e Samuray quem descontou para o Cruzeiro foi o meia Edmilson que também fez um golaço de fora da área.

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog